CQC x Roda Viva – ZAP Seletivo

Roda Viva, agora coordenado por Mário Sérgio Conti substituindo a hiper exagerada, de mil caras e bocas,  Marilia Gabriela,  passou a ser uma boa alternativa ao CQC nas noites segunda-feira.  Pena que,  junto com Marília,  tenha saído do Roda Viva  o brilhante Paulo Moreira Leite.

Talvez dê para criar um procedimento padrão.

Quando o entrevistado do Roda Viva é do mundo da política, deixar no CQC.  Nos intervalos comerciais,  “Zapeie” – passando longe da TV Cultura.

Se no Roda Viva está    personagem de qualquer outro setor da sociedade,  artista, cantor, comediante, jogador de futebol e todos os etecéteras, exceto políticos,   no intervalo do Roda Viva, vá para o CQC e vice-versa.  Aliás, no próprio CQC, sobretudo no Quadro em que repórter entrevista os políticos, principalmente do Congresso,   você vai descobrir  que aquela pequena  porção do mundo da política, apresentada no CQC,   já é dose para elefante na semana de qualquer mortal da raça humana.

++++++

Mais sobre Marcelo Tass, coordenador do CQC,  no Boca no Trombone, Clique aqui

Mais sobre Política/Políticos, se tiver paciência ou quiser se divertir/às vezes chorar de raiva, também no Boca,  clique aqui

Vídeos do CQC no Congresso.  Não assisti, mas devem ser divertidos,  Clique aqui

1 pensou em “CQC x Roda Viva – ZAP Seletivo

  1. Dois bons programas,sem dúvida,nas noites de segunda. O Roda-Viva(agora com uma nova roupagem) e o CQC,polêmico como sempre;onde os entrevistados da política,são mais pressionados do que na Roda-Viva.É ver e zapear os canais na hora do Comercial.
    ++++++

    É isso, aí, Cícero.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *