Atendimento eletrônico – Agora é a nossa Vez de Rir da Palhaçada Deles!!!

Quem ainda não foi enlouquecido por atendimento  eletrônico de empresas em geral que “esteja atirando o primeiro gerúndio”.  Para denunciar os maus tratos que impingem a assinantes/consumidores,  fiz dois textos aqui no Boca pedindo providências das agências reguladoras e também protocolei queixas no Procon.

Se alguém quiser conhecer as agruras pelas quais passei e se irritar junto,  clique

http://bocanotrombone.ig.com.br/2010/08/24/anatel-procon-e-idec-precisam-acabar-com-o-baile-que-o-consumidor-e-obrigado-a-dancar/

http://bocanotrombone.ig.com.br/2010/08/25/net-o-teatro-do-absurdo-nao-tem-fim/

Opção bem mais inteligente  de se vingar e se divertir muito com a  palhaçada com que as empresas tratam consumirdores/assinantes   é oferecida pelo engraçadíssimo humorista Fábio Porchat na 2. Mostra Brasileira de  Stand Up  Comedy no Teatro Juca Chaves. Porchat  dedica cerca de dez minutos de sua fabulosa apresentação para ridicularizar a coisa de forma definitiva.  Mais informações sobre a 2. Mostra Brasileira de Stand Up Comedy http://www.padrok.com.br/ 

No seu lugar, não deixaria de conferir um ou dois dias da Mostra. Fui domingo último.  Além de Fábio, apresentaram-se  Ben Ludmer e Murilo Couto, igualmente muito bons!! Diversão garantida!!!

Lembrando sempre Billy Blanco: o que dá para rir, dá para chorar.  Agora é a nossa vez de rir muito.  Prepare-se… Preparou-se???  agora vai, clica!!! 

http://www.youtube.com/watch?v=P2_T2G1hcyA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.