Políticos e Tecnocratas no Brasil Concorrem com Humoristas

Não dá para entender como humoristas sobrevivem no Brasil.   Políticos e tecnocratas nos divertem sem cobrar um centavo sequer.  Só a primeira página da Folha de Ontem trazia as seguintes pérolas:

  • GOVERNO PROÍBE O OVERBOOKING NOS VOOS DE FIM DE ANO
  • EDITAL DO TREM BALA “ESQUECE” REDE ELÉTRICA
  • RJ ATRIBUI ONDA DE ARRASTÕES A TRAFICANTES EMBURRADOS

No  corpo da notícia na primeira página mostra   que no período de 17/12 a 3 de janeiro, a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) informou que “as companhias aéreas brasileiras estão proibidas de praticar overbooking – vender mais passagens que os assentos disponíveis nos aviões – durante suas operações de Natal e Ano Novo.  Segundo  a presidente da Agência – Solange Vieira – as empresas se comprometeram a suspender a prática sob pena de multa.” 

Para especialistas, a proibição do Overbooking deveria ocorrer todos os dias do ano. Não precisa ser especialista para descobrir esse óbvio. Curioso também é observar que vender duas vezes o mesmo produto vai ser passível de multa e só durante um determinado período. 

E se ao invés de a “possibilidade de multa” durante só um período, o diretor presidente da empresa,  em que fosse constatada a venda de duas vezes do mesmo assento – em qualquer data que ocorrese –  ,tivesse um pedido de prisão decretado???  Não seria mais eficaz???

E essa então – EDITAL DO TREM BALA “ESQUECE” REDE ELÉTRICA???  A não previsão desse ítem “deve aumentar em R$ 1 bilhão o valor do projeto, estimado hoje em R$ 33,1 bilhões”  Se esquecem um ítem desses no edital, o que não se pode esperar que aconteça durante as  obras e após a conclusão???

RJ ATRIBUI ONDA DE ARRASTÕES A TRAFICANTES EMBURRADOS –  Pensar que algum dia a segurança da População fosse ficar na dependência do humor dos Traficantes!!! 

Acho que não é  mais possível  escrever sobre nossos políticos sem usar o bordão do Billy Blanco:  O que dá pra rir dá pra chorar!!!   Quando entram os nossos políticos e técnicos, no primeiro momento, é engraçado; depois, quando a fatura chega, é trágico e dolorido. 

Talvez os humoristas sobrevivam à fabulosa concorrência dos políticos por não mandarem a fatura depois (fatura aqui no sentido figurado, sem qualquer vínculo com caixinhas etc, etc…)

1 pensou em “Políticos e Tecnocratas no Brasil Concorrem com Humoristas

  1. Com tanto analfabeto entrando e saindo da política,só nos resta rir das manobras dos nossos políticos palhaços.
    Realmente é uma boa piada o que acontece nos nossos Aeroportos,onde a ANAC,resolveu proibir o que já era proibido o então OVERBOOKING nos voos de fim de ano.Também com repeito ao trem bala, onde no edital foi esquecido os termos de inclusão da rede elétrica do contrato, fazendo com que o valor do contato possa aumentar em 1 bilhão de reais. E finalizando as palhaçadas falar que as onda de arrastões do Rio de Janeiro seja atribui a traficantes emburrados.Esta na hora de alguém superior aos nossos governantes,fazer uma ouvidoria na classe politica de todos os segmentos e acabar com es
    ses tecnocratas tão idiotas,tão burros,tão palhaços,tão analfabetos, e que ganham milhões por mês, dinheiro dos tributos do povo brasilleiro, para não saber fazer nada e só
    apresentar idiotices em seus pronunciamentos e projetos, tão importantes para a nação brasileira e que vira besteira nas mãos dos grandes espertinhos da classe política.
    Chega de engolir sapos,vamos denunciar todos corruptos neste Blog “BOCANOTROMBONE” que é nosso espaço de todas as lutas do povo Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.