Superfaturamento na Reforma do Maracanã para Copa de 2014 Era Mais do Que Óbvio, Conforme Escrevi em 2009.

Notícias nessa semana, inclusive no Fantástico de hoje, falam de superfaturamento em obras de reforma do Maracanã para a copa de 2014.

Tão logo foram anunciadas as realizações das Olimpíadas e da Copa do  Mundo no Brasil, eu aqui no Trombone, já garantia aqui no Trombone que isso iria acontecer.

Trecho do que escrevi em 2/10/2009:

“Mas o que quero dizer mesmo é que a realização dos dois maiores espetáculos esportivos do Planeta  em terras brasileiras me fazem lembrar episódio que adapto para os dias de hoje.

Meados da década de 70, político escolhido pelo regime militar para prefeito de S. Paulo estava no Ponto mais alto da cidade, já naquela época um ninho sem fim de problemas, e solta essa batatada:

– Daqui de cima, quanta possibilidade que eu vejo!!!

Se ele, ao menos, tivesse dito, quantos desafios, eu vejo. Mas quanta possibilidade…???

Pois bem, imagino que políticos e, principalmente, empresários nesse exato momento devam estar esfregando as mãos de contentamento e pensando:

– Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil, mas quantas possibilidades de Super-faturamamento!!!”

O Título do Post era – COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS NO BRASIL.  É MUITA FELICIDADE- PARA EMPRESÁRIOS E POLÍTICOS!

Não, não quero jogar confete em mim mesmo.   Mostro apenas que eu conheço políticos e elite do Brasil.  Quiser ler o que escrevi em 2/10/2009, clique aqui.

Quiser assistir à Reportagem do Fantástico,  copie e cole o link abaixo na sua linha de endereço

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/03/tce-do-rio-ve-superfaturamento-na-reforma-do-maracana-na-copa-de-2014.html

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *