Tontas ou Devassas???

Fim da Tarde de ontem no Shopping Bourbon, zona Oeste de S. Paulo,  duas meninas fazem selfie (foto delas mesmas) à porta do Banheiro Feminino.

Talvez fossem duas tontas.  Mas prefiro pensar que   as fotos estariam postadas junto com outras tiradas dentro do banheiro onde momentos antes acontecera grande Orgia Lésbica.

O que dá pra Rir, dá pra Chorar, dizia refrão de Billy Blanco.

Atualizando a coisa:  é preciso ter imaginação para não ficar  aterrorizado com a imbecilidade que assolou a imensa maioria!!!

2 pensou em “Tontas ou Devassas???

  1. Paulo, no prédio onde moro minha esposa chega cansada do trabalho e com algumas sacolinhas, chama o elevador, como demorou muito ela subiu a pé e no segundo andar duas meninas fazendo selfie no espelho do elevador com a porta aberta. Detalhe, universitárias. Dizer o que??? Me lembrei daquela velha frase, “Deus limitou a inteligência mas não a burrice”.

    1. Caro Junior:

      Essa frase que vc cita: “Deus limitou a inteligência mas não a burrice” é de domínio público. Tenho outra teoria que fiz a partir dessa frase.

      Lá vai: Você pode imaginar pessoas tão educadas quanto a Caroline de Mônaco, a irmã e o irmão dela, a Família Real Inglesa (apesar de eu achar esses últimos uns babacas) acima disso, não existe no mundo. Já para o lado de baixo, para a barbárie, a falta de educação, não há limite. Infelizmente você vai ver muitas coisas piores: elas estavam “apenas agredindo um prédio”.

      Falta de educação e burrice imperam. A burrice não agride.

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *