Show de Abertura da Copa Provou Para Todo o Planeta: A Natureza Limitou a Inteligência Mas não Limitou a Burrice

Assisti ao jogo e à abertura da Copa com um grupo de cerca de 10,12 amigos da Faculdade, após deliciosa feijoada.  Assim, fiquei com a sensação de que não entendera coisa alguma do que havia sido a cerimônia  por conta de conversas paralelas do grupo e até mesmo pela natural sonolência pós feijoada e cerca de três/quatro meias cervejas (cerveja, cerveja, não skin, skol…)

Antes de começar a escrever, passei os olhos pelo  texto da Folha de Hoje sobre o mesmo tema.  A opinião é quase idêntica à minha. Ou seja, não é que eu não tenha entendido, a cerimônia foi mesmo   um nada absoluto.    Chamar artista Belga para dirigir a coisa foi no mínimo mais uma manifestação do nosso inequívoco Complexo de Vira-lata.

Ora,  teríamos feito muito mais bonito se a opção tivesse sido coisa simples:  um belo show com Jorge Benjor, Gilberto Gil,  Caetano Veloso, a própria Cláudia Leite e Ivete Sangalo. Bem, há uma infinidade de artistas/cantores/músicos que poderiam ter se apresentado: Moraes Moreira, Alceu Valença, Antônio Nóbrega – para citar apenas parte dessa infinidade.

Amigo meu dizia que mulher era algo tão complicado que deveria vir junto com manual de instrução.

Pois bem, o show de ontem também era algo tão absurdo que nem bula, tratados poderiam explicar o que foi aquilo, o que tentou dizer .  A única certeza é de que não disse coisa alguma, não divertiu ninguém e o Brasil perdeu oportunidade de mostrar para Bilhões de Pessoas seus artistas verdadeiramente representativos.

Escalar Jennifer Lopes e deixar no Banco, digo botar pra escanteio, todos os nossos  fabulosos artistas é de uma Imbecilidade e Complexo de Vira-lata que não têm Tamanho.

Começamos muito mal, perdemos oportunidade que talvez se repita daqui a 60 anos, quando chegar novamente nossa vez de promovermos  a terceira Copa do Mundo no Brazil, digo Brasil!!!

1 pensou em “Show de Abertura da Copa Provou Para Todo o Planeta: A Natureza Limitou a Inteligência Mas não Limitou a Burrice

  1. Pois seria até mais simples: qualquer escola de samba faria mil vez melhor
    +++++++

    Antônio, sobrinho querido:

    Acho que faria um milhão de vezes melhor.

    Abraços

    Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *