Ficou com Pena da Espanha??? Eu Não!!!

Como escrevi,  Espanha, Inglaterra e França precisam ganhar, pelo menos, mais um Campeonato Mundial para convencerem alguém de alguma coisa.

O 5 a 1 da Holanda para cima da Espanha foi impressionante.  E eu gostei muito.  Se  Inglaterra e França também encontrarem resultados semelhantes pela frente, podem ter certeza de que vou gostar mais ainda!!!

Congestionamento de sempre, peguei o começo do Jogo no Rádio.  O Locutor disse que a torcida baiana  vaiou  Diego Costa, jogador brasileiro  naturalizado Espanhol, que joga no Real Madrid.

Absurdo, o cara é profissional e tem o direito  de escolher e adotar o país que mais lhe convenha, com o qual ele mais se identifique,  não só para trabalhar, como também para defender.

Estava tão contente com o acolhimento caloroso que várias seleções tiveram nas diversas cidades brasileiras.  Espero que o clima hospitaleiro prevaleça e que essa vaia de hoje seja a única exceção em todo o transcorrer da Copa.

E que logo mais o Chile também vença a Austrália.  Aí não é nada pessoal da minha parte, apenas torcer pelo vizinho americano e latinos,  exceto França e Espanha, naturalmente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *