Agora é Corinthians – e Torcida Corinthiana Dominando – nos Dois Jogos contra o Vasco!!!

Como todo  torcedor corinthiano  de futebol que se preza,  quero sempre a vitória do time cuja sede fique o mais longe  possível do Parque São Jorge, seja esse time  do Paraná, do Japão e até da Argentina (aliás, ao contrário de todos os brasileiros,  nada tenho contra argentinos).  Mas já que regras são feitas para  que haja exceções,  tenho simpatia pelo Palmeiras, agora presidido por meu velho conhecido Arnando Tirone, que chamo de Pituca, desde os tempos de Juventude,  e pela  simpática  Lusa, time da família do nosso Músico João Carlos Martins.

Dessa vez, entretanto, fiquei contente com a classificação do Vasco em cima do Lanus.

Por uma única razão. Fica muito mais prático e mais barato para a grande massa da nação corinthiana invadir o Rio do que se deslocar para  Buenos Aires.  Invadir aqui não tem qualquer conotação bélica.

Agora é Corinthians ocupando maioria das cadeiras no Pacaembú/Morumby e, principalmente, no Maracanã. O 12° jogador vai ser nosso nos dois jogos.

1 pensou em “Agora é Corinthians – e Torcida Corinthiana Dominando – nos Dois Jogos contra o Vasco!!!

  1. Sou santista de coração….minha filha é palmeirense e vou torcer para que o clássico entre o corinthians e vasco,seja de melhor qualidade e que vença o melhor,.Não discuto religião,politica,nem futebol e não sou fanático.Vai se um jogo de arrepiar,tanto no Rio de Janeiro e em São Paulo…Quem vai ganhar?
    +++++

    Caro Cícero:

    Não vem com esse discursinho do politicamente correto. Vc está torcendo contra o meu Coringão, eu sei mto bem disso.

    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *