Depois da Estampada Tempestade da Novela e dos Brothers, a Bonança com o Charme das Brasileiras!!!

Série As Brasileiras  começa bem.   A começar pelo horário em que começa.  Começa depois que termina a encheção de lingüiça da Novela; começa  depois do Nada Absoluto que é o Big Brother. Repetindo o verbo, começa COMEÇANDO!!!

Assim, dá para assistir ao Jornal Nacional, não que seja lá essas coisas,  jantar bem sossegado, enquanto milhões ficam hipnotizadas com melodramas, chavões ( tanto na Estampa quanto nos Brothers and Sisters)  e com  o tal do Nada Absoluto dos BBB

Melhor do que isso, só mesmo se os programas começassem nas horas marcadas.  Mas aí seria pedir consideração demais pelos telespectadores.  E eles acham que o povo não merece…  Não merece, né??? Mas quem paga os salários milionários deles todos???

1 pensou em “Depois da Estampada Tempestade da Novela e dos Brothers, a Bonança com o Charme das Brasileiras!!!

  1. Paulo, nem os médicos atendem na hora marcada que é caso de saude ( que aliás acho uma falta de respeito ), imaginem a televisão.
    ++++++

    Caro Júnior:

    Pior do que médicos são empresas prestadoras de serviço que marcam um período para ir à sua casa. Não é questão de trânsito, não. É questão de economizar tendo poucas equipes de atendimento. Imensa afronta.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *