“As DEUSAS São Brasileiras”!!!

Ainda bem que a Globo colocou a mão na Consciência.

Para compensar os Big Brothers da Vida,  volta a série AS BRASILEIRAS, amanhã.  Com atrizes lindas  e, mesmo as que não tão lindas, charmosas, certamente a coisa promete.  A começar pela inteligente chamada.

Ao fundo as Brasilerias em desfile, sensual rebolar, fazendo caras e bocas elas vão passando pela câmera.  Locutor com o tom ligeiramente cafajeste que o momento requer diz, com música insinuante ao fundo,:

“Se Deus é mesmo brasileiro, eu não sei.  Mas que as Deusas são BRASILEIRAS… Hã, isso eu não tenho a menor dúvida!!!.

Ano Passado Assisti.  Adorei.  Histórias Picantes, sem baixaria. E, principalmente, histórias que fluem e em um capítulo se esgoatam.  Amiga minha inteligente diz que ninguém pode ficar indiferente à novela das oito.  Assim, ela  assiste a um capítulo a cada 15 dias e diz  que a história pouco caminha nesse intervalo.  Infeliz ou Felizmente, minha paciência não dá nem para essa dose quinzenal.

Muito Melhor do que ficar lendo sobre As Brasileiras e o que eu acho  a respeito de  novela,   é ver e ouvir a chamada da Globo para a série.

Já vá se deliciando por antecedência. Clique aqui

3 pensou em ““As DEUSAS São Brasileiras”!!!

  1. Uma boa série, e o nome caiu como uma luva a essas Deusas maravilhosas. Não só compensar os big brothers, mas sim noticias de nossos politicos que ao contrário poderiam ser chamados de diabos brasileiros……….que nossas Deusas nos salvem…….
    +++++

    Caro Júnior:

    Esse é um legítimo comentário do meu amigo, via internet, Junior Bataglini. Fico muito contente com esse comentário. Vc nem imagina como!!!

    Hoje vou assistir.

    Grande abraço

    1. Obrigado Paulo, vai uma ideia para seu blog, faça camisetas com apoio de patrocinadores com o slogan do blog e faça sorteio entre os leitores…….
      ++++

      Legal sua idéia. Respondi para seu email.
      Abraços

      Paulo Mayr

  2. Estaremos torcendo para que, reunindo a beleza das Deusas Brasileiras com o talento do diretor da série de TV, As Brasileiras façam sucesso e nos agrade tanto quanto suas lindas Divas.
    +++++
    Caro Cícero:

    Você de bobo não tem nada, hein!!!
    Tô botando fé!!!
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *