Guga, Agora Na Novela da Globo. Vai Que é Sua!!! E Você Merece!!!

Guga vai ter participação em novela da Globo contracenando com a atriz Fernanda Vasconcellos, protagonista da trama, no papel de tenista profissional.   As gravações da novela já começaram e será exibida a partir de setembro.

É isso aí, Guga.  Curta a vida.  Você merece!!!

Três ou quatro meses antes de o Guga ter conquistado seu primeiro título de Roland Garros,  bati um papo tranquilo com ele.  Disse que iria a Santa Catarina e ele me recomendou alguns lugares que eu não poderia deixar de visitar.  Depois do primeiro título de Roland Garros,  em uma festa, estive com ele e a mãe em um momento em que não havia ninguém por perto.  Mais uma vez, foi encantador. Sua mãe, idem.

Muitos conhecidos meus gostam de tênis e eu também.  Eu dizia.

– Sabe aquela música que diz, o morro não tem vez e o que ele fez já foi demais?  Pois bem, o Guga, se nunca mais ganhar um jogo sequer, já terá feito muito.

E ele não parou aí.  Conquistou o Masters de 2000, quando acabou em primeiro lugar no Ranking e ainda ganhou mais duas vezes Roland Garros, sem contar outros torneios hiper importantes.

Não, o que o Guga fez não foi demais.  Foi muito mais  que demais!!!

Parabéns, curta todo esse sucesso que você super merece!!!

5 pensou em “Guga, Agora Na Novela da Globo. Vai Que é Sua!!! E Você Merece!!!

  1. Já eu acho absurdo um cara fazer fama e fortuna só porque sabe bater numa bolinha. Com tanta coisa ÚTIL que ele poderia estar fazendo…

    Botei a boca no trombone.
    ++++++

    LM:

    Mais uma vez não concordo com você. De qualquer forma, continue achando e falando/escrevendo aqui o que vc quiser.

    É isso
    Paulo

    1. Afinal:Caro LM,qual o esporte que vc pratica ou gosta.Pelo que sei todos os esportes são dignos de alguém praticar ou apreciar e até o jogo de peteca,que dizem ultrapassado,é digno de alguém gostar.
      +++++++++

      Domennique:

      LM também recebeu diversas perguntas minhas. Gostaria de ter as respostas.
      É isso
      Abraços
      Paulo Mayr

  2. O Que falar do GUGA?
    Nosso grande rei das quadras de tênis,o garoto de Santa Catarina, por quem aprendemos a torcer nos grande torneios nacionais e internacionais.Eu fui no anonimato um torcedor do Guga,acreditei que ele sempre seria um grande campeão. E ele foi.Me recordo de ter ido assistir um grande torneio de tênis(Taça Davis) no Tênis Clube de Santos…e lá estava ele brilhando nas quadras….sua mãe sempre o acompanhou nos jogos e não largava do seu pé.Hoje eu ainda admiro o Guga.por tudo que ele nos proporcionou de bom,dentro e fora das quadras de Tênis.
    ++++
    É isso aí, Cícero. Sempre fico contente quando você concorda com os meus textos.
    Abraços
    Paulo Mayr

  3. Paulo, não tinha levado muito a sério sua pergunta, mas se você levou, sou cabra macho e escrevo como anônimo porque estou certo de que o importante aqui são as ideias, não as pessoas.

    Domennique, gosto de esportes, sim, já pratiquei, mas acho ridículo uma eterna corrida por marquinhas numéricas patéticas se transformar em profissão. Acho uma estupidez monumental atletas serem tratados como grandes ídolos.

    Repito: o que o atleta faz só traz benefício para a saúde dele mesmo, NADA NADA para a sociedade. Ao contrário, esse fanatismo louco traz um prejuízo imenso.

    E, mesmo assim, acho que só traz benefício para a saúde de quem não leva o esporte muito a sério. Quando leva a sério, logo começa a ter lesão, cirurgia do joelho, estresse, obsessão, fora o tempo precioso que poderia estar gastando com algo ÚTIL em vez de ficar horas e horas correndo ou pulando ou treinando uma porcaria de uma raquetada.

    Pus a boca no trombone.
    ++++
    LM:

    A qual pergunta vc se refere??? Deixe claro onde eu escrevi a tal pergunta que eu respondo. Qto a escrever como anônimo, tudo bem, mas complica. Não sei, sequer, se vc é homem ou mulher. Pois bem, o que eu respondi em comentário anterirores, continuo mantendo. Como também mantenho a opinião sobre tudo o que eu escrevi. Não que eu seja incapaz de mudar de opinião por teimosia. Mas, que me recorde, tudo que escrevi reflete o que eu penso. Se eu mudar minha opinião, convencido por bons argumentos, assumo isso sem problemas.

    De qualquer forma, Deixe mais claro o que vc quis dizer para a gente continuar nosso debate.
    Leia o que vc quiser aqui e manifeste-se sobre o que vc quiser.

    Abraços
    Paulo Mayr

    1. Ô, Paulo. Que confusão!

      Você tinha dito – e disse de novo – que não sabe se sou homem ou mulher. Respondi: “sou cabra macho”.

      Perguntou o meu nome. Respondi: “prefiro ser anônimo.” Ou você quer que eu invente um nome? Tanto faz nome, não importa!

      E se você vai mudar de opinião é decisão sua, só sei que os meus argumentos são claros como a luz do dia.

      Obrigado pela tolerância com as minhas divergências.

      ++++

      Caro LM:

      Tinha me esquecido do “cabra macho”. Na verdade fique pensando qual seria a sua pergunta.
      Eu ainda não descobri a que pergunta você se refere.
      Por favor, escreva claramente sua pergunta, se possível no Post correspondente. Aí eu respondo (se eu souber a resposta, naturalmente) e fica tudo esclarecido e a gente pode continuar elocubrando aqui sobre o que vc quiser, sempre que vc quiser. Esses meus textos dão, como se dizia, muito pano para manga.

      Lance a primeira manga!!!

      Suas divergências são bem vindas (já não sei mais como se escreve – junto ou separado???).

      Mande brasa.

      Abraços
      Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *