Promenade Chandon – Champagne para Alguns, Aborrecimentos Para Muitos!!!

Domingo, a vinícola Chandon promove mais um Promenade Chandon na Rua Oscar Freire e arredores.  A idéia seria  ótima, passeio pela cidade com direito a taças de Champagne para alguns convidados/credenciados da empresa.

Acontece que para realizar tal empreitada, evento como gostam de dizer atualmente,  trechos da Oscar Freire e da Haddock Lobo foram interditados  alguns dias durante a madrugada  nessa semana.  Domingo inteiro, desde o primeiro segundo até às 24:00,  “haverá interdição da Rua Oscar Freire (entre as ruas da Consolação e Haddock Lobo) e da Rua Haddock Lobo (entre as ruas Oscar Freire e Sarandi)”

Excetuando-se   a Marcha Religiosa, Parada Gay,  ocasiões em que  considerável parcela  dos moradores, e até turistas, saem  às ruas para demonstrar fé   e se divertir e a S. Silvestre, quando a cidade está vazia, não há o que  justifique interdição de ruas.

Veja o transtorno que causou a Virada Esportiva, na manhã de um domingo em novembro do ano Passado.  Como está lá no texto, foi saúde para alguns poucos, estresse e aborrecimento para a cidade inteira.  E será sempre assim quando uma rua qualquer da cidade for interditada para lazer.  Infelizmente.

Clique aqui e leia sobre o caos que viveu a cidade naquele domingo.

1 pensou em “Promenade Chandon – Champagne para Alguns, Aborrecimentos Para Muitos!!!

  1. Já não bastou,a formula Indy(realizada em 1º de Maio),a marcha religiosa,a parada gay,a virada esportiva e a São Silvestre;e agora aconteceu o “Promenade Chandon” na Luxuosa -Oscar freire.Quem paga o pato é a população.que fica no sufoco do trânsito,tendo que dar volta de quarteirões.para seguir seu destino.Ìsto é São Paulo,uma cidade onde tudo de ruim pode acontecer,a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *