Na Roça ou em Nova York, Mulher Pode Ser um Perigo

Uma mulher, com disfarce pouquíssimo glamuroso de camareira,  tem o poder de meter o ex-chefe do FMI Dominique Strauss-kahn em uma enrascada que lhe custou o cargo,  dispêndio de um monte de dinheiro para fiança e muitas outras dores de cabeça.  Jornais anunciam que existe  suspeita de que essa mulher possa estar envolvida em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Usando  o pouco  excitante uniforme de camareira, com  lençóis sujos e produtos de limpeza no carrinho ao seu lado, uma mulher qualquer pode fazer o estrago que fez.  Pois bem, imagine-as  lançando mão de  todos os poderes de sedução de que dispõem, nos mais elegantes ambientes…

Talvez seja por essas e por outras que um amigo meu disse: Vou começar a sair com putas por medida de economia.

De maneira poética, outros amigos do Caiubi,  Bezão, Juka e Xamã, do Rossa Nova, cantam os perigos que as mulheres podem representar, na sábia visão de um caipira.   Ameaças e perigos de uma verdadeira cobra.  Nome da Música: Caipira Véio.  Ouça

//www.youtube.com./watch?v=WjuX_uNtvC4

3 pensou em “Na Roça ou em Nova York, Mulher Pode Ser um Perigo

  1. hahaha muito bom Paulinho parabéns meu velho!!! E que as “Sucuris” e os “Caipiras Véios” continuem dando o que falarrrrr!!! Abração!!!
    +++++
    Caro Juka:

    Fico contente que você tenha gostado.
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *