Uma mulher, com disfarce pouquíssimo glamuroso de camareira, tem o poder de meter o ex-chefe do FMI Dominique Strauss-kahn em uma enrascada que lhe custou o cargo, dispêndio de um monte de dinheiro para fiança e muitas outras dores de cabeça. Jornais anunciam que existe suspeita de que essa mulher possa estar envolvida em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Usando o pouco excitante uniforme de camareira, com lençóis sujos e produtos de limpeza no carrinho ao seu lado, uma mulher qualquer pode fazer o estrago que fez. Pois bem, imagine-as lançando mão de todos os poderes de sedução de que dispõem, nos mais elegantes ambientes…
Talvez seja por essas e por outras que um amigo meu disse: Vou começar a sair com putas por medida de economia.
De maneira poética, outros amigos do Caiubi, Bezão, Juka e Xamã, do Rossa Nova, cantam os perigos que as mulheres podem representar, na sábia visão de um caipira. Ameaças e perigos de uma verdadeira cobra. Nome da Música: Caipira Véio. Ouça
Paulinho
Parabéns pelo seu blog, sempre plugado no pulo do gato!
beijos
hahaha muito bom Paulinho parabéns meu velho!!! E que as “Sucuris” e os “Caipiras Véios” continuem dando o que falarrrrr!!! Abração!!!
+++++
Caro Juka:
Fico contente que você tenha gostado.
Abraços
Paulo Mayr
Valeu Paulinho!!
Muito Bom!!
bjo pro´cê
Bezão