Decotes na Igreja na visão do Anjo e do Diabo

O Padre Michelino, da Igreja Nossa Senhora do Brasil, segundo notícia da Folha de ontem, sente-se incomodado com a falta de educação dos fiéis que vão à missa de chinelos, falam ao celular e, pior, em casamentos as convidadas e madrinhas  exibem generosíssimos decotes –  frente e verso.

Faz lembrar piada antiquíssima, década de 60 ou 70, quando o papa era Paulo VI e Gina Lollobrigida,  um mulherão.  Como se vê, tudo muito antigo, mas a piada é boa e, principalmente, oportuna.

A atriz marca audiência com o Papa Paulo VI e vai  com vestido ultra decotado, dá uma cruzada de pernas.  Aparece o anjinho e, escandalizado,  sussurra:

– Papa Paulo…

Surge o Diabo  e fulmina:

– Papa, Paulo!!!

2 pensou em “Decotes na Igreja na visão do Anjo e do Diabo

  1. Neste Post. lembrei-me do titulo do filme “O diabo veste Prada e que tudo é possível quando a originalidade e a beleza apareçe.Uma linda mulher na sua frente cruzando as lindas pernas.até o diabo se encanta e vira um Deus.A igreja nossa Senhora do Brasil, que fica numa região nobre dos Jardins,recebe fiéis da classe alta,média e baixa e o modo como os fiéis se veste e se comportam durante o culto é um problema para pensarmos o que fazer,agora falar no celular dentro da igreja é um caso de polícia e de falta de cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *