Sãopaulinos, não cutuquem corinthianos com vara curta!!!

A questão não é confrontar qual torcida leva mais público para saudar seus novos reforços, com todas as credenciais para ídolo. 

Para a Imprensa, 15 mil torcedores foram ontem ao Morumby saudar Luis Fabiano e também comemorar o centésimo gol do Goleiro Rogério Ceni.  Dirigentes, torcedores e jogadores falam em 50 mil e desafiam o Corinthians a promover recepção mais espetacular para o imperador Adriano. Veja abaixo:

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=veja-as-provocaes-de-luis-fabiano-ao-rival-corinthians-0402CC1B326ECC810326/mediaId=10037263/date=2011-03-30&&list/type=user/codProfile=t2pjn3videvl/

Desafiar corintiano é temeridade. 

Em  1976, eu estava fora do Brasil, quando  ficou famosa a invasão que a torcida corinthiana promoveu no Maracanã e, até mesmo no Rio de Janeiro. no jogo contra o Fluminense  Foi em todos os detalhes.  Lembro-me de ter lido que na ensolarada manhã do sábado que antecedia o Jogo, uma grande lancha passou próximo à areia da praia mais badalada do Rio com uma grande bandeira tricolor.  Minutos após, uma lancha imensa com uma bandeira imensa do timão passa pelo mesmo local.

Sãopaulinos, lembrem-se do provérbio que eu, frasista, adapto para vocês:

Não se cutuca onça nem corinthiano com vara curta!!!

E, o mais importante de tudo, é sempre bom lembrar aos torcedores mais entusiasmado, é que festas,  comemorações,  brincadeiras e desafios não descambem para vandalismos/enfrentamentos físicos!!!

Bem-Vindos Luis Fabiano e Adriano!!!
++++++++++++++++++++++++
Quem quiser ler o que escrevi sobre Adriano http://bocanotrombone.ig.com.br/2011/03/25/conselhos-para-adriano-e-principalmente-diretoria-do-corinthians/ Embora, importante mesmo fosse que o próprio Adriano e diretoria do Corinthians lessem e, principalmente, acatassem o que é sugerido.

2 pensou em “Sãopaulinos, não cutuquem corinthianos com vara curta!!!

  1. Bela festa de futebol,sobre a chegada do Adriano no Corinthians e Luís Fabiano no São Paulo,e não precisa ser torcedor desses dois times não,o Brasil inteiro vive momentos de ansiedade da estréia dos dois grandes craques do Futebol Brasileiro.Fico feliz e torço para que eles(jogadores e torcedores se comportem e se divirtão com o melhor futebol do Brasil,nós pés de Adriano e Luís Fabiano.
    Vamos torce feliz e com cidadania.

  2. Vamos manter a Paz nos estádios e cada um levantar a sua bandeira.Cada um no seu quadrado e bola prá frente.Que Adriano se dê bem no corinthians e que Luís Fabiano também seja feliz no São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *