Queria Maradona Desfilando Nu e o Pé Frio do Mick Jagger!!!

Contra a minha torcida e para a felicidade de toda a nação Brasileira, não deu Argentina.

Desvantagem adicional:  estar privado assistir a Maradona desfilando nu pelas ruas de Buenos Aires, conforme ele havia  prometido , caso a Argentina fosse campeã. Imaginem o espetáculo que seria!!!

E que ninguém me venha falar que a melhor parte foi exatamente  essa: que o craque  ficou desobrigado de cumprir a promessa.  Eu tenho certeza absoluta de que ninguém, mas ninguém mesmo,  iria mudar  de emissora  na hora em que o locutor do telejornal  anunciasse a notícia e o desfile da fera.

Endosso crítica de Marcos Augusto Gonçalves, editor de opinião da Folha: Caio, ex-jogador, comentarista da TV Globo “mandou bem no Central da Copa da 6.Feira.”  Na verdade, Caio e Thiago  Leifert, também da Globo, foram muito bem no programa durante todo o torneio. Restrição de Gonçalves ao jovem e simpaticíssimo  Thiago que assino embaixo: “embarcar nessa de forçar a barra para sacanear argentino  é provincianismo mané.” Não uso o termo mané, mas já que falei que assinava embaixo, assino embaixo,  apesar do mané.

Quanto ao lugar comum de que Mick Jagger seria pé frio, quisera Deus que todo mundo tivesse na vida o mesmo pé frio ou azar do cavaleiro Jagger, há quase 50 anos na estrada…

Por uma final latina!!! E se der  Holanda x Alemanha, que ninguém me chame de pé frio!!! Corrigindo, podem me chamar de pé frio, desde que  junto com o adjetivo venham  os milhões, os iates, as fãs, o pretígio, o fascínio  que  insistem em não se separar  desse eterno Rolling Stone!!!
++++++++++++++++++++
Ainda sobre Jagger, se alguém quiser ler meu conto em que ponho mais brasa ainda na sardinha do cara, lá vai o link
http://bocanotrombone.ig.com.br/megas-stars-divertindo-se-muito-ate-na-ficcao/

4 pensou em “Queria Maradona Desfilando Nu e o Pé Frio do Mick Jagger!!!

  1. O Jagger torceu para Inglaterra, EUA e Brasil comparecendo e torcendo para essas equipes. Primeiro foi eliminada a Inglaterra, logo depois EUA e agora Brasil.
    Parece que estão tentando convencer o Jagger que não é uma boa idéia ele ir torcer para o Uruguai.
    Como ele é um monstro sagrado do rock, rico, saudável e legal, teria de haver algo de negativo: é o maior pé-frio do planeta!

  2. No intervalo do jogo do Brasil e Holanda o Galvão Bueno vendo que o Mick Jagger estava com o filho brasileiro torcendo para o Brasil disse que não havia como uma grande figura como ele ser um pé-frio. Nessa altura estava 1×0 para o Brasil.
    O resultado todos sabemos.

  3. Maradona roubou a cena com seus trejeitos e sua prepotência peculiar. Se classificou às duras penas e foi longe demais na Copa, pois a defesa argentina, principalmente os laterais eram bem fraquinhos.
    A realidade é que a Copa do Mundo de Futebol é um torneio eliminatório onde a sorte e outros fatores imponderáveis pesam muito.
    Se o Brasil tinha, na probabilidade matemática 20% de chances de vencer o torneio, deu a lógica. O ilógico seria ganhar com 20% de chances somente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *