Dunga Demitido por Telefone!!! Felipão, Mano – Vocês vão correr esse risco???

Se Dunga e Companhia mereciam  ou não continuar em seus cargos é coisa a se pensar.  Como já disse, não entendo suficientemente de futebol, embora achasse feio e monótono o jogo da seleção. Agora, demitir todo mundo por telefone, como fez a CBF (segundo manchete de hoje da Folha) é, no mínimo, total falta de respeito e urbanidade. É Ricardo Teixeira descendo cada vez mais no meu conceito;  conceito que  o colocava no fundo do poço – depois dessa, acho que ele chega ao Japão…

Aliás, essa atitude da cartolagem  já pode servir de alerta tanto para os prestigiados  Luiz Felipe Scolari, campeão mundial em 2002, entre outros feitos, e Mano Menezes, competente treinador do Corinthians, cogitados para o lugar de Dunga. Ambos estão bem em seus clubes e são queridos pelas torcidas e diretorias.

Largar isso para amanhã   ser demitido pelo Telefone.  Ora, Pelo Telefone é nome de samba, de Mauro de Almeida e Joaquim  Maria dos Santos, coincidentemente apelidado de Donga.  Reiterando, pelo Telefone é bom pra Samba; jamais meio decente de demitir quem quer que seja.  Ouça a música http://letras.terra.com.br/donga/1120957/ .
 
Trechos da Letra:

Tomara que tu apanhe
Pra não tornar fazer isso
Tirar amores dos outros
Depois fazer teu feitiço

Feitiço??? Cartola  lá tem feitiço???  Não tem feitiço, mas tem a caneta!!!

Repudio a Cartolagem.  Solidarizo-me com Dunga e a Comissão Técnica!!!

6 pensou em “Dunga Demitido por Telefone!!! Felipão, Mano – Vocês vão correr esse risco???

  1. Mesmo considerando que o Dunga está em Porto Alegre e vai tirar duas semanas de férias não custava nada o Ricardo Teixeira chama-lo junto com os outros membros da comissão técnica para uma conversa, qual poderia ser muito útil à seleção. Nessa reunião poderiam ser avaliados os métodos de trabalho, regime de concentração dos atletas, avaliação dos critérios de convocação e outros tópicos, além óbvio do agradecimento devido, mesmo não se alcançando o objetivo principal que era o título. Com essa postura grotesca o Ricardo Teixeira tenta se isentar do fracasso colocando toda a carga proveniente da derrota nos ombros do Dunga, que não é o caso.

  2. Em se tratando de seleção brasileira a qual achamos a melhor do mundo a caça às bruxas é inevitável.
    Yo no creo en brujas mas que ellas las hay.
    Nessa linha de raciocínio, penso que o Ricardo Teixeira é o maior culpado pois convidou um noviciado na arte de treinar, qual nunca havia treinado nenhum time de futebol, nem mesmo juvenis, para justamente se colocar à frente do dito maior time do planeta.
    A escolha do Dunga pelo Teixeira foi norteada, penso eu, pelo fracasso de 2006 onde os jogadores tomaram conta do Parreira e não quiseram treinar com afinco, fazendo assim uma escolha de um disciplinador. Poderia ser um disciplinador e que conhecesse do ofício de ser técnico, não só experiente como jogador.

  3. Se Dunga não foi contratado por telefone não deveria ser demitido por telefone. Simples assim.
    Demissão por telefone é imoral.

  4. Está certo que o Dunga ficou perdido nas substituições, deu uma de sargento e prendeu por 52 dias a moçada qual ficou sem sexo e os deixou nervosos, não levou um meia-esquerda especialista (ganso), jogou na retranca e sem arte.
    Mas a Holanda foi mais time no segundo tempo e explorou bem o nervosismo dos brasileiros para vencer merecidamente.
    Mas a dispensa por telefone é falta de profissionalismo e educação.

  5. Caros brasileiros apaixonados pelo Futebol!!!

    Demitir o Dunga pela dureza,teimosia e falta de comunicação com a nação brasileira,era o que todo brasileiro queria,mas demitir por telefone não era o que a maioria da torcida canarinho desejava,mas naquele cantinho triste do meu coração,sabedor que o Dunga foi o principal culpado pela bagunça e derrota da nossa seleção,eu particularmente gostei e aprovei,que ele bem que merecia uma atitude surpreendente do presidente da C.B.F.
    Até nunca mais Dunga e procure um bom pisicologo para se curar do nervosismo e procure sorrir mais para a vida.
    ++++++++
    Caro Cicero:

    Queria mesmo é poder dizer até nunca mais, Ricardo Teixeira!!!
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *