Torcer para quem??? Eu já tenho os meus prediletos

Não faço questão alguma de ser politicamente correto; mas em disputas, como todo mundo, torço sempre pelo mais fraco; no caso de disputas esportivas,  para os mais próximos – por ordem de distanciamento: sul-americanos; latinos-americanos; latinos europeus,  africanos, asiáticos… 

Quanto a África do Sul X Uruguai, sinceramente – falando o óbvio   mais uma vez -,  queria que os dois fossem adiante.  É querer o impossível para ganhar o possível.  No caso África do Sul x Uruguai, esse possível foi espetacular.   Emoção, literalmente, até o último segundo.

Seria excelente para o futebo a África avançando o quanto mais longe pudesse.  Foi ótimo para o futebol, depois de 40 anos, ver o Uruguai novamente nas semifinais. 

Dentro da minha lógica, como todos que torcem para os mais “fracos”,   amanhã quero vitória de   Argentina e Paraguai. 

Prediletos meus nas semi-finais e  na final ficam para a semana que vem.

Que amanhã todos nós tenhamos a  ventura de assistir a dois jogos tão espetaculares quanto Uruguai e Gana. 

Cardiologistas de todo o planeta, preparem-se para plantões bem movimentados mesmo a partir de logo mais!!!

6 pensou em “Torcer para quem??? Eu já tenho os meus prediletos

  1. Gana deixou de se classificar perdendo um penalti no último minuto da prorrogação e os uruguaios seguiram em frente.
    Não acredito que nossos vizinhos consigam bater a Holanda. Penso que a Holanda vai ser a campeã, não deixando fugir à exemplo de 74 o campeonato.

  2. Vou dar uns palpites:
    Argentina e Alemanha empatam e Argentina ganha nos penaltis. Depois perde para a Holanda que ganha da Espanha na final.

  3. Mayr, creia, terminado o jogo da argentina, refleti: “O homem é o lobo do homem”. Olha que Plantão nem conheceu Alemanha e Argentina pra estabelecer esta lei humana.
    Gozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzei com a vitória alemã !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ontem, sexta feita negra, por falta de indicação, fiz linguado com molho de creme de leite. (Numa travessa disponha os filés de linguado mesmo congelados, se quiser, acrescente alguns camarões grandes, coloque creme de leite por cima, mais creme de cebola, cubra com papel aluminio e leve ao forno médio por meia hora/ acompanha com arroz branco, brócolis, acompanhe com savignon blanc seco… de sobremesa, torta com creme holandes – que desculpe a sinceridade, comprei na padaria) Pois bem, algo aconteceu pra tudo nao misturar bem… ficou assim, um gosto de que falhei no cardápio…
    Hoje não, ah… hoje não…. sem pretensão alguma fui pro sofá, latinha de cerveja na mão, alguns rojões (que nem comprei pra copa, mas pra festejar a Libertadores do Sao Paulo que não veio) que fixei nuns cabos de vassouras com fita crepe – tenho medo louco desses explosivos, ao mesmo tempo que me atraem… Dai, Mayr, que alegria !!!!
    Um, dois, tres e quatro….Deus !!!! Orgasmos múltiplos !!!! Em cada um deles acendia um fósforo e levava ao rojão…. viajem as estrelas… delicia…. Ah !!! Maradona com dois relógios, terço na mão e algum cheiro no bolso… torcendo os bigodes…. Ahy, Mayr…. nem Angeline Jolie me teria levado a conhecer as estrelas…. muito, muito, muito… booooooooooooooooom !!! Um abraço

  4. caro amigo tem, que ter mais calma ao comentar
    angola não estava no mundial e nunca ate ao momento enfretou o uruguia, provavelmente jogaram um amistoso em 11 de agosto em lisboa portugal… um abraço…
    ++++++++

    Prezado amigo:

    Obrigado por sua observação. Já corrigi meu lapso.
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *