Pessoas Mal Intencionadas Precisam Mesmo se Ferrar

Mario Bortolotto, dramaturgo que levou três  tiros em um assalto e já está recuperado, disse em seu blog que “queria querer que esses filhos das putas se fodessem mas eu sinceramente não consigo pensar nisso. Não consigo cultivar sentimentos de ódio ou vingança. Não consigo nem pensar nisso.”

Legal, muito nobre da parte dele.  Eu também já fui assaltado e durante umas três horas, junto com mais umas quinze pessoas em um consultório médico, fiquei sob mira de armas de fogo.  Ninguém sofreu nada fisicamente, mas o desgaste psicológico foi muito intenso.  O assalto acabou bem sem ferido algum.  Também não tive qualquer sentimento de ódio  ou  vontade de vingança em relação aos  assaltantes.

Agora,  para pessoas sacanas, que vão fazendo sacanagens premiditadas, pessoas mal intencionadas, tenho uma frase , que  julgo, bem adequada e nem um pouco vingativa ou rancorosa.

Lá vai.  ” É importante que os filhos da puta se fodam, mas é fundamental que você fique sabendo.”

3 pensou em “Pessoas Mal Intencionadas Precisam Mesmo se Ferrar

  1. Mayr,
    Há circunstâncias que um palavrão, mais do que qualquer adjetivo ou conjunto deles, reflete toda a intensidade e tamanho da indignação e cai como uma luva na situação. Nesses casos, não há agressão. Não há agressor e não há agredido. Entretanto, há horas que o palavrão é gratuito e dispensável, não servindo nem ao menos para enfatizar ou dar vida a um discurso se é dito fora de hora ou lugar.
    No caso do nosso presidente, volta e meia ele solta um palavrão gratuito para chamar a atenção ou provocar a mídia, esquecendo da platéia e principalmente esquecendo a liturgia necessária ao cargo que ocupa.

  2. Não gosto de guardar mágoas de ninguém, mas durante muito tempo algumas pessoas falavam calúnias a respeito de mim. Procuravam sempre me por prá baixo, hoje quero que esses filhos da puta se fodam. Vou seguindo a minha vida na boa e esses merdas continuam falando mau de mim, não estou nem aí prá pessoa má intencionada, quero que se fodam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *