Belluzo/Bambis, Obina/Maurício – Assim que é pra ser!!!

Não que eu goste de polemizar.  Também não me importo de ser taxado de politicamente incorreto.  Mas crucificar o presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo por ter dito em uma comemoração da torcida do Palmeiras que queria matar os bambis, é demais.

Como diz meu amigo, por óbvio que Belluzzo não teve o intuito de insuflar palmeirenses a matarem sãopaulinos. 

É o be-a-bá do óbvio que ele quis dizer matar no sentido de derrotar, vencer. 

Aliás, como se diz no tênis quando se dá um golpe fulminante???  Como???
Matou o ponto com um voleio!!!  Matou o ponto com um smatch!!!

O resto é frescura.  Ainda que se diga que torcedor de futebol é fanático e poderia tomar a coisa ao pé da letra.  Sei que cautela e caldo de galinha, como sempre se disse, nunca são demais.  

Mas  obrigar dirigente de um clube ficar  grudado  ao politicamente correto a todo instante também é um absurdo.  Ainda mais no caso de Belluzzo, profissional ultra conceituado que está ali por amor à causa do Time!!!  Não é com  inferno assim que se deve pagar a dedicação desse cartola especificamente.

Em tempo, para não dizerem que sou “Belluzista”!!!  Discordo frontalmente da Decisão da Diretoria do Palmeiras de excluir  Obina e Maurício do time por terem trocado rápidos safanões no intervalo do jogo com o Grêmio no Olímpico no último dia 18. 

Ora, se os dois se desentenderam, certamente é porque têm paixão pelo futebol e perderam a cabeça por estarem se empenhando para honrar a camisa do clube.  Profissionais “estrito senso”  não moveriam um músculo pelo time  além do previsto em contrato!!!

O que está falatando por todo o lado é o que sobra no Palmeiras: Dirigentes e Funcionários/atletas apaixonados e empenhados pelo clube/empresa!!!

3 pensou em “Belluzo/Bambis, Obina/Maurício – Assim que é pra ser!!!

  1. Enquanto o Palmeiras coloca a paixão acima da razão, o São Pulo, como de costume, vai conseguindo seu mando de jogo confirmado para o Morumbi na última partida do campeonato. Em outro campeonato recente, nas finais, o São Paulo mandou convites do Show da Madonna para o juiz designado para aoitar. Não houve punição ao São Paulo. Parece que o time do Morumbi vai levantar o caneco pela quarta vez consecutivo. Uma lástima.
    Esse campeonato brasileiro foi tecnicamente o pior dos últimos tempos. Vejam que o campeão sairá com menos de 65 pontos e o artilheiro fará talvez, 20 gols em 38 jogos.
    Já dizia minha avó, quando oa cabeça não ajuda o corpo padece.

  2. Agora vejo que o vocabulário usado por Belluzo usou contra o SPFC, dizendo vamos matar os ”bambis” está bem em moda, vejam os acontecimentos em Curitiba/ PR, Santos/ SP, Wagner Love/ SP, Flamengo/ RJ, torcidas ferozes não respeitaram nem as do próprio time! A violência, assim como a corrupção está se tornando uma cultura. Da medo só em pensar na Copa do Mundo realizada aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *