Políticos Pelados em Brasília, sugere cidadã!!!

A propósito dos deputados de Brasília que foram filmados recebendo e guardando notas de dinheiro nos bolsos,  bolsas e até dentro da meia,  a rádio CBN pediu que seu público se manifestasse.

Uma ouvinte sugeriu que deveria haver uma lei em Brasília que obrigasse os políticos a andarem pelados para, desse modo, não terem onde esconder a grana das propinas miúdas, corriqueiras.

Mas a que ponto Vossas Excelências conseguiram chegar, hein???

4 pensou em “Políticos Pelados em Brasília, sugere cidadã!!!

  1. A que ponto chegamos! O que significa o nosso voto? Um passaporte para a cultura da desonestidade? Esse escândalo, mais os do senado e outros e cada um mais provoca uma cortina de fumaça para o esquecimento do passado? Como um país como o nosso consegue conviver com esse estado de coisas? O que foi feito com as 1.300.000 assinaturas exigindo a impugnação das candidaturas dos chamados fichas-sujas? São perguntas para que os políticos que aí estão respondam. Nada se exige de um candidato a cargos de representação popular, nem mesmo honestidade. É o fim da picada. Vamos anular nosso voto!
    ******
    Caro Brasil de Abreu:

    A Coisa é mesmo bem complicada. Talvez votar nulo seja opção coerente. Já escrevi um texto aqui sobre isso. Não sei se você leu.
    Vou colar o link. Espero que vc chegue lá pelo link.
    Caso o link não leve para lá, publiquei em 22/10/07. Aliás, infelizemente, publiquei mais de uma vez. Digo Infelizmente pq a coisa não muda.
    Grande abraço
    Paulo Mayr
    http://bocanotrombone.ig.com.br/2007/10/22/infelizmente-sou-teimoso-nao-persistente/

  2. A delação premiada e a proliferação das cameras filmadoras estão deixando os políticos com as barbas de molho. Mas , vez ou outra, um desafeto ex-aliado político ou o que é mais comum, algum parente próximo que se desentendeu porque perdeu a boquinha ou por inveja, põe a “boca no trombone”. Não que venha aqui denunciar, mas vai com todas as forças, ao encalço do outrora idolatrado para se vingar.
    O Pedro, irmão do Fernando, foi o estopim para que o irmão que caiu nos encantos da Teresa, perdesse a presidência. O Pitta, sucumbiu à ex-mulher Nicéa, perdendo tudo e simplesmente a vida. O Lalau, foi vencido pelo genro desafeto e acabou na prisão. E por ai vai….
    E a plaquinha ” Você está sendo filmado” nunca fica à mostra. Cuidado, políticos.
    Luz, camera, confusão!!!

  3. na polica hoje não existe direita ou esquerda,o que na
    verdade há é um bando de ladrão e interesseros defen-
    dendo esse ou aquele grupo.VOTAR para que se eu já
    sei o que eles irão fazer.ROUBAR ROUBAR E ENGANAR
    O POVO BRASILEIRO E QUANDO A VERBA ESTIVER CURTA O JEITO É INVENTAR UM NOVO IMPOSTO.
    VEJAM governar o brasil é facil,falto grana cria-se um
    novo imposto,não é preciso frequentar universidade para
    governar essa M,pois o povo aceita tudo,ta na hora de
    jogar algumas réplica de catedral na cara desses politicos
    para ver se eles acordam.
    não tenho vergonha de ser brasileiro;MAIS tenho vergonha
    desses canalhas que nos governam.larapios.
    LUQUE

  4. Caro Paulo Mayr!!!
    Eu e a maioria dos brasileiros, estamos tão desacreditados,que podemos dizer que não acreditamos mas em nada politicamente.Se todos os brasileiros tivessem a oportunidade de votar nulo,como você sugeriu,tenho certeza que a classe política dariam um jeitinho brasileiro dos poucos votos conseguidos dos políticos corruptos que presentearam os eleitores com:cestas básicas,passagem de onibus,material de construção,camisetas,bonés e outros presentes e mimos quaisquer em troca da fidelidade do voto;mesmo assim;os poucos votos citados,seriam suficientes para haver vitória destes parlamentares ou eles dariam um jeitinho de mudar a costituição federal para anular a votação em massa do voto nulo..
    E triste colegas deste deste serissimo blog!!!.Chegamos ao fundo do poço e agora quem poderá nos salvar…Tenho certeza que ninguém!!!Não vamos acreditar em papai noel,deixemos isso para nossas crianças!!!Graças a Deus que eu tive a oportunidade de acreditar que” o homem foi a lua” e eu acredito ou acreditava que os grandes estudiosos,devem acreditar que o homem realmente foi a lua(seria falta de cultura quem não acreditar que o homem foi a lua)Encerrando, poucos anos atrás li uma reportagem num jornal de grande circulação do nosso país,que num congresso com a presença dos maiores cientistas astronomicos do mundo,provou-se que os homens que estão no poder são tão espertos para enganar o povo e eles têm tanto poder no mundo,que:é possivel que o homem não tenha ido com a nave espacial a lua e sim tenha pousado a nave em nevada(usa).
    Quem tiver oportunidade de ir visitar o estado de nevada, nem que seja virtualmente pela internet,vai ver que este estado se assemelha com a lua…
    Boa sorte a todos vocês que aqcreditam que o modelo político no brasil vai mudar,eu simplesmente não acredito!!!!
    CICERO GOMES!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.