Às Vésperas do Natal! Ah, Não Tem Preço!

Frase minha muito boa, com perdão pela falta de falsa modéstia,  politicamente incorreta:

“É importante  que os filhos da puta se fodam,  mas é fundamental que a gente fique sabendo.”

E hoje eu fiquei sabendo, pelo correio,  que um filho da puta não vai, necessariamente,  se foder (afinal, no Brasil, tudo acaba em pizza),  mas deve estar bem preocupado.

Às vésperas do Natal, então, isso não tem preço.  Não tem preço para mim,  saber que ele deve estar preocupado e  não  tem preço para ele, ou seja, o cara daria todo o dinheiro que pudesse para tirar essa pulguinha da orelha dele no dia de Natal.  Mas não tem jeito, a pulga deve ficar na orelhinha dele por mais alguns meses.  E pulga incomoda.

Nos meus tempos de criança, dizia-se:  os incomodados que se mudem.  No caso, não adianta o desinfeliz mudar-se, porque a pulga vai ficar grudada na orelha dele por um bom tempo, iniciando-se o incômodo bem no Natal.  Repetindo o bordão da publicidade, até pagaria royaltie, porque é perfeito,  “isso não tem preço”.  Inclusive saber que nem o cartão de crédito do maior milionário do mundo resolveria a coisa para o sujeito. Aguenta, você merece.  Outra frase minha adaptada, tivesse ele  contado até três, três milhões, antes de fazer a idiotice atrevida que fez,  passaria  Natal Sossegado.

Feliz Natal para todos!  Para o cara não adianta desejar,  porque ninguém tem Natal Feliz, sabendo que em 2017 ainda vai se coçar muito   por causa dessa pulga atrás da orelha, que deve incomodar mais do que um elefante.

2 pensou em “Às Vésperas do Natal! Ah, Não Tem Preço!

  1. Na minha idade, (67), quase só tenho amigos. Os fdp morreram. Pula à véspera de Natal é bem aborrecido. Mayr fique com Deus, Feliz Natal e um ano novo pleno.

    1. Caro Clerson:

      Sempre digo que a imensíssima maioria das pessoas é do bem. Eu gosto muito de Natal. Espero que vc mude seu sentimento em relação à essa festividade.
      Para ajudar, formalmente, desejo FELIZ NATAL.

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *