Marcelo Adnet, Gênio?

Sempre disse que conheci apenas um gênio na minha vida.  Talvez esteja conhecendo outro, pela televisão, mas  estou conhecendo.

Trata-se de Marcelo Adnet.  O homem é muito  engraçado e faz de tudo, é ator, comediante, roteirista e apresentador.  Hoje, na abertura do programa Adnight, cantou o Hino da Bulgária e, ao mesmo tempo, fez embaixadinhas.  Talvez tenha errado a letra, mas não deixou a bola cair durante uns dois minutos, que durou a música.

Parabéns para ele,  sua formidável mulher Dani Calabresa.  E para os pais da fera, naturalmente.

Se quiser saber sobre o outro gênio que conheci, clique

2 pensou em “Marcelo Adnet, Gênio?

  1. Adnet é ótimo e vai bem com Calabresa; outra que também é boa humorista. Gosto do Pochart; não gosto de ninguém do “Zorra Total”, programa humorístico que é uma tristeza. Gostava do Golias, não sei que era gênio, mas era rei do “caco” – da improvisação. Uma vez vi uma entrevista do Golias em que o repórter perguntou como ele conseguia fazer a platéia rir tanto. Ele respondeu: “Não é difícil. Meu público já compra o ingresso dando risada.” Um abraço Mayr

    1. Clerson:

      Concordo com absolutamente tudo que vc escreveu. Acho que vc está cansado de saber que o Pai do Porchat é primo irmão da minha cunhada.

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *