Hillary, Abra esses Olhões Azuis!

Eleições para Presidente dos Estados Unidos.  Hillary Clinton firme no páreo.  Bom momento para lembrar piadinha que correu os Estados Unidos, na época Monica  Lewinsky,   :

Instituto de pesquisa americano fez enquete para saber qual o percentual da população feminina  dos EUA transaria com Bill. 77% das entrevistadas disseram:

– Outra vez? Não…

Se Hillary ganhar e tiver que ficar horas e horas no  Gabinete dela  na Casa Branca, imagine o estrago que o maridão vai promover!

8 pensou em “Hillary, Abra esses Olhões Azuis!

  1. Trump ganha. O eleitor está se dando conta de que a globalização agrada apenas o “capital”. Veja o que aconteceu na Inglaterra. Essa é a razão principal. Junto estão agregados outros conflitos: excesso de imigrantes (que teoricamente roubam trabalho, trazem insegurança e choque cultural). Vamos voltar aos tempos do “cada um no seu quadrado”. Abraço Mayr

  2. Ah, Mayr, seria interessante HIllary repetir as peraltices do Bill. Como ficaria a opinião pública se o secretário dela chupasse aquela “chavasca”? O eleitorado perdoaria?

    1. Caro Sideney:

      Pois é, bem que seria. Principalmente se fosse na época da Monica Lewinsky. Naquele tempo a Hillary ainda era gostosona.

      Abraços

      Paulo Mayr

  3. Venho dizendo faz tempo que Trump ganhava. Trump é um salto no abismo, mas é uma mudança. O mundo já se encheu da mesmice. Um abraço Mayr

  4. Nasceu com olhos castanhos mas gostava mesmo era de os ter azuis? Ja ha cirurgias disponiveis para isso, mas os perigos associados sao muitos, alerta a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.