Carnaval no Começo de Fevereiro Não Deveria Valer…

Estava longe do meu computador, por isso não escrevi esses dias.  Preciso comprar um lap top, ou algo que o valha, desde que tenha teclado de gente grande e não aquelas coisas que todo mundo usa pela rua digitando com os dedões, tal qual caminharia uma aranha que tivesse seis   pernas arrancadas e lhe restassem apenas duas.

Pois bem, para me aquecer um pouco, lá vai o óbvio.

Gosto mesmo quando o carnaval cai lá no começo de março; pois, como todos sabem, o ano brasileiro ou o ano do brasileiro só começa depois da “terça-feira” de cinzas – a primeira terça-feira depois do carnaval.  Deveria ser primeira segunda após o carnaval, mas como ninguém é de ferro e na segundona sempre bate aquele desânimo…

++++++++++++++++++

Lógico que se trata de brincadeira minha, pois sou o primeiro a reconhecer que brasileiro trabalha para ca_ _ _ _o.   Sempre que algum idiota diz que brasileiro é vagabundo, respondo:

– Bota um francês ou um inglês para trabalhar oito horas por dia e passar mais duas em ônibus, trens, metrôs apinhados para ver só.  Ele fariam uma nova Revolução Francesa ou “Revolução Inglesa”.

Posso falar porque morei na casa de família Inglesa durante  quase dois meses.  Se alguém quiser ler sobre a mesquinhez dos concidadãos  dos fabulosos Jagger e Richards, Clique NÃO BANHO E MESQUINHEZ INGELESA –  Apesar de suspeito, garanto que  que vale muito a pena ler.  Curiosos também os comentários que os  leitores fizeram quando postei o texto.

2 pensou em “Carnaval no Começo de Fevereiro Não Deveria Valer…

    1. Caro Junior:

      Não precisar andar de ônibus ou de metrô é grande privilégio. Tento o quanto posso fazer as coisas a pé, próximo à minha casa. Quem conseguir isso aqui em S. Paulo terá o sossego de um habitante do interior.

      Bom fim de carnaval e bom começo de ano para vc também.

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *