Não Quero Ganhar Sozinho a Megasena da Virada!!!

Lombardi, como os mais velhos se lembram, era locutor do programa Sílvio Santos.  Ele nunca aparecia. Apenas participava  com sua  voz  anunciando  produtos ou fazendo  comentários.

Humorista no teatro apresentou  quadro engraçado imaginando como seria o dia em que o Lombardi ganhasse sozinho grande prêmio em dinheiro na Loteria.

Era mais ou menos assim.

Sílvio Santos, no programa ao vivo,  dizia:

–  Lombardi, conta para a gente  as novidades de hoje.

Lombardi:

– Vai se fo…, Sílvio Santos.

Sílvio:

– Como, Lombardi??  Eu não entendi direito!!!

Lombardi:

– Se você não entendeu, eu repito:  Vai se fo…, Sílvio Santos!!!

Por aí o quadro continuava  com mais algumas falas.

A Megasena corre amanhã.

Se você for  o único acertador, você já imaginou quem seria o “seu” “Sílvio Santos”???  Sua sogra, seu cunhado iriam merecer seus afagos verbais nos primeiros minutos de 2016 ou você teria que esperar até segunda-feira para encontrar o seu Sílvio Santos no trabalho???

Eu, de minha parte, não vou revelar  quem é que eu mandaria em alto e bom som se fo… .  Meus amigos mais próximos, entretanto,  sabem de quem se trata.

Ih, agora que eu escrevi, ferrou tudo.  Se eu fizer esses   carinhos  verbais tão merecidos,  o meu “Sílvio Santos” vai logo desconfiar.  Por se tratar da pessoa mais ordinária que existe  no mundo, certamente  tramará o meu sequestro e pedirá de resgate todo o dinheiro do prêmio.

Eu vou ser o único acertador da Megasena e vou ficar bem quietinho.  Mas em pensamentos…  Aliás, em pensamentos, nem preciso ganhar na megasena  para desejar que ela se f…!!!!

Se eu não vou poder fazer como o “Lombardi” do humorista fez, e  mandar a pessoa em alto e bom som se fo…, nem quero mais  ganhar a Megasena!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *