Master Chef – Outra Ordem de Grandeza

Final do Master Chef, daqui a minutos.   Fique a absolutamente impressionado com a versatilidade de todos os participantes.

Quando minha conhecida Rita Lobo lançou um de seus diversos livros de gastronomia, depois de dar uma passada d´olhos, parodiei formidável frase do comediante e apresentador de programa de rádio americano – Fred Allen.  Ele disse:

– Algumas pessoas escrevem tão bem que tenho vontade de devolver minha pena ao ganso”.

A comida da minha casa, tenha o que tiver, de ovo frito com arroz e salada, passando por picadinho,  bife, frango grelhado, a excelente bacalhau assado, com batatas ao murro, é sempre deliciosa.

A comida que eu e a Rosa, que trabalha em casa, fazemos é sempre ótima,  mas o que a Rita e esse pessoal do Master Chef cozinha está em outra ordem de grandeza.

Lá vai a frase em que parodiei Allen para falar do livro da Rita, que também serve,  com precisão, para os participantes do Master Chef:

–  Há pessoas que cozinham tão bem que sinto vontade de devolver minhas panelas e o  fogão para a metalúrgica!!!

O programa já começou.  Vou assistir!!!

+++++++

Quiser ler sobre o Livro da Rita, clique

2 pensou em “Master Chef – Outra Ordem de Grandeza

    1. Caro Junior:

      De fato, prefiro no mesmo Horário Tapas e Beijos. Minha namorada gosta. Quando ela está aqui assisto com ela desde o início e perco o tapas e beijos. Entretanto, na final, ela viajou e eu dormi a maior parte do tempo. Não por achar chato, monótono, mas por problemas de sono mesmo.

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *