Insuportável Mundo Novo!!!

Começo dessa noite, na Gabriel dos Santos, Higienópolis, Zona Oeste de São Paulo.

Menino, com cerca de um ano e meio/dois,  com o pai.  Não, não estava andando e “conversando” com o pai.   Estava em um carrinho jogando vídeo game.

Como dizia música do Raul Seixas, sujeito chato sou eu, que deveria estar admirado de o pai não estar falando ao celular, ou olhando a maldita telinha do smart(esperto???)phone!!!

Para terminar,  acho que, plagiando Huxley, criei expressão para definir os dias de hoje ao escrever o título para esse post: Insuportável Mundo Novo!!!

Dá pra discordar???

4 pensou em “Insuportável Mundo Novo!!!

    1. Junior:

      Sim, você está certo. Acontece que antes os imbecis não tinham tantas possibilidades de fazer imbecilidades e, o mais grave, incomodar/agredir os outros. Uma criança dessa idade jogando videogame não me agride, tampouco me aborrece. Apenas tenho pena!!!

      Abraços, meu caro

      Paulo Mayr

  1. Humanos deixam de ser consciente, desprezando o poder de discernimento, escravizando-se aos caprichos dos aparelhos eletrônicos, em outras palavras, transforma-se num autômato, num robô. Só falta ser movido à bateria também. Pior: seus descendentes, também. Chegará em breve a duvida: O que é ser humano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *