Entender as Mulheres – Missão Impossível

Muitos anos atrás, mulher queria tranquilidade para bater papo ao celular.  Não teve dúvidas:  entrou na Biblioteca.

Durante essa semana,  eu estava de carro na Pio XI, Lapa, Zona Oeste de São Paulo, queria entrar à esquerda em uma loja.   Mulher passa no sentido contrário e grita: FDP.  Não satisfeita, como se dizia antigamente, mandou-me uma rosquinha, segurando o indicador e o polegar.  Certamente estava  mandando  a rosquinha dela mesma,   da qual o marido não dá  conta!!!

No começo desse noite,  carro no estacionamento da padaria  estava de tal forma que, ao entrar na vaga ao lado,  não consegui, sequer,  abrir a porta.  Dei uma leve buzinada.  Mulher vem irritada e diz que parou daquele jeito pois quando chegara o carro que estava na vaga em que eu havia entrado estava mal estacionado.  Não discuti.  Ela avançou na vaga em que eu estava e o culpado era o motorista que ocupou o lugar antes de mim???

Frase minha: Não sou tão pretensioso a ponto de querer entender as mulheres.

4 pensou em “Entender as Mulheres – Missão Impossível

  1. Pai e filho tomando uma cerveja, o filho diz ao pai que esta pensando em separar da esposa, pois já faz 3 semanas que ela não fala com ele. O pai respira fundo, toma um gole de cerveja e diz, filho, pensa bem é difícil arrumar uma mulher assim.

  2. Boa piada Julio; Mayr oremos com elas a ORAÇÃO DA MULHER – Querido Deus,/ até agora meu dia foi bom./ Não fiz fofoca,/ não perdi a paciência,/ não fui gananciosa,/ sarcástica, / rabugenta, / chata e nem irônica. / Controlei minha TPM, / não reclamei, / não praguejei, / não gritei, / nem tive crise de ciúmes. / Não comi chocolate. / Não mudei os móveis de lugar. / Não arrumei as gavetas. / Não quebrei pratos. / Não bati o carro. / Não fiz débitos em meu cartão de crédito, / nem no do meu marido. / E nem emiti cheques pré-datados. / Peço a tua proteção Senhor. / Porque tô pra me levantar da cama !///Assim seja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *