Cristiano Ronaldo – Pavão Generoso

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo parece um pavão, tal é sua vaidade; lembra até importante político brasileiro.

Enquanto o grande barato do discreto Leonel Messi era, ou ainda é, sair para jantar em restaurantes de Barcelona  com o pai e a noiva, Ronaldo vive cercado de  assessores.

Pois bem, ele é o Atleta que mais faz doações para entidades filantrópicas, de todo o Mundo.

Gol do Pavão Português!!!

Já no nosso Pavão Político…  É só pavonice mesmo!!!

Quiser ler mais, inclusive relações dos Atletas que mais doam em todo mundo, (vc terá agradável surpresa com o quinto colocado da lista), clique aqui

4 pensou em “Cristiano Ronaldo – Pavão Generoso

  1. Certa vez vi uma entrevista com CRistiano Ronaldo, que é da ilha da madeira, onde ele diz que o pai era alcoólatra e desempregado. A mãe faxineira. E ele foi para o club do porto como aprendiz e para pagar a estadia ele era o encarregado de recolher o lixo com uma carriola. Seus colegas chamavam a carriola de “Ferrari do Cristiano”. Tem muita gente que da com uma mão sem que a outra tome conhecimento. Abraço

    1. Caro Clerson:

      Não o admirava muito. Mas mudei de opinião. Essa história que vc contou eu não conhecia. Mais um gol dele.

      Obrigado pela força de sempre.

      Abraços

      Paulo Mayr

  2. Isso teria que ser o papel de todo cidadão afortunado, isso poderia ser seguido por todos grandes empresários e ricos do mundo. Como dizia Madre Tereza de Calcutá, ” mãos que ajudam são mais santas que lábios que oram”.

    1. Caro Junior:

      Concordo com você.
      Mas acho que vários milionários mundo afora têm essa postura. No Brasil, talvez não seja tão frequente, mas muitos doa nossos jogadores de futebol e esportistas fazem filantropia. A irmã do Senna ao que parece faz um belo trabalho. Cafu, Roberto Carlos, Raí e muitos outros.

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.