Olacyr de Moraes, Além de Bom Gosto Para Mulheres, Tinha Senso de Humor

O empresário Olacyr de Moraes, conhecido como o Rei da Soja,  faleceu hoje aos 84 anos em São Paulo.  Costumo postar aqui episódios engraçados ou curiosos de quem parte.  Sempre faço isso, inclusive quando morreram meu pai, minha irmã e algumas outras pessoas próximas a mim.

“Fazedor” e colecionador de frases, no final de 2012, li ou escutei frase divertidíssima atribuída a ele; aliás, li e ouvi.  Logo, imaginei que, de fato, Olacyr teria dito aquilo  e, por ser muito engraçada, postei aqui no Trombone.  O tema da suposta frase dele era a respeito  das mulheres belas e jovens que sempre o acompanhavam em lugares públicos.

Pois bem, nos comentários de leitores,  o próprio Olacyr me escreveu delicadas linhas afirmando jamais ter dito aquilo que era atribuído a ele e me pediu que retirasse o Post do Blog.

Naturalmente, retirei o post. Escrevi email dizendo ter atendido o que ele pedira e também  que meu pai, muito amigo do Prefeito Faria Lima, o conhecera pessoalmente. Informei que havia outro episódio  aqui no Blog em que ele era personagem e, que se também não fosse verdade, eu  deletaria.   Ele agradeceu,  mandou lembranças para meu pai e disse que o outro fato era verdadeiro e que eu não me preocupasse.

Você ficou curioso, para saber qual era a frase, né???

Ora, se retirei a frase atendendo um pedido dele, agora que ele  morreu é que não vou postar novamente em hipótese alguma.

Entretanto o episódio que ele disse ter mesmo acontecido também vai divertir você.

Lá vai:

Durante entrevista,  o repórter mostra para ele uma foto e diz que Olacyr está muito melhor do que na foto.  Divertindo-se, ele responde simplesmente:

– Essa foto é do tempo em que eu era velho.

Desejo que o Rei da Soja também se mantenha acompanhado de jovens beldades no Céu e com todo esse  bom humor!!!

4 pensou em “Olacyr de Moraes, Além de Bom Gosto Para Mulheres, Tinha Senso de Humor

  1. Pois é Mayr, fiquei sabendo agora que o Olacyr morreu; ou melhor, subiu para o andar de cima e não deverá estranhar, pois sempre (ou quase sempre), esteve por cima. Isso de dizer ou não dizer pode trazer conseqüências desagradáveis, e as conseqüências sempre são o verdadeiro castigo. Pois bem, tenho um amigo, casado, que certa vez num churrasco disse: “As mulheres nunca me dão prejuízo, mas prazer, alegria e satisfação. Quando saio com elas, gasto no máximo duzentos reais. Não acho muito.” A mulher dele ouviu, porque mulher não é igual a homem que fica surdo depois que bebe. Ela levantou-se e deu-lhe um bela tapona pé-do-ouvido na frente de todos, de tal forma que por todo canto para onde vai hoje em dia ouve sinal de telefone ocupado. Mas naquele dia ele caiu da cadeira, levou-se com a mão no ouvido e retificou: “Amor… eu quis lhe agradar…. dizer que você é uma mulher econômica; apenas usei o plural errado. E se não disse, devo ter pensado”. Um abraço Mayr paz e vida eterna ao rei da soja no harém que o sultão mantêm no céu.

    1. Caro Sidney:
      O que não faz um plural errado, o que não fazem umas doses a mais??? Plural errado somado a birita a mais = tapa na cara!!!

      Abraços

      Paulo Mayr

    1. Caro Clérson:

      Acho que consegui sair da sinuca, apesar de não ser Rui Chapéu!!!
      A propósito, eu conhecia um caras que achavam que jogavam Sinuca. Depois de ver na TV Rui Chapéu, Roberto Carlos, Carne Frita (salvo engano), percebo que meus conhecidos jogam o mesmo que eu jogo futebol comparado ao Neymar!!!

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *