Finalmente, Hoje, a TV Globo Tem Que se Adequar ao Mundo e Não o Mundo às Conveniências da Globo!!!

E, finalmente, apenas hoje, o TV Globo adequou o horário de sua programação  aos horários  do Brasil e do Mundo e não ao contrário, como sempre acontece.

Explicando: a novela das oito, que agora começa às nove, vai começar às 20:26 hs, de acordo com o site da Programação da Editora; porque às 21 horas tem Brasil e Colômbia, pela Copa América.

É consenso entre especialistas que uma das causas de haver tanta violência com  torcidas de futebol é devido ao fato de os jogos terminarem depois da meia noite.

Prefeito anterior, salvo imenso engano, Gilberto Kassab,  e outras autoridades tentaram fazer que as partidas começassem mais cedo.  Não conseguiram porque a Globo, que transmite os Jogos ao Vivo às quartas-feiras, determinou que o futebol só pode começar depois de a novela ter acabado.

Se o fato de as partidas das quartas-feiras terminarem muito tarde ser  uma das causas de haver maior insegurança, pelo que parece, a Globo tá pouco se ligando.

Talvez hoje, por não conseguir (ainda) mudar o fuso horário do Chile/Brasil, a Globo tenha aberto exceção!!!

Aliás, você já notou que nos anúncios que a Globo faz de suas atrações, ela “muitississimo raríssimamente”, se digna dar o horário em que começa???  É sempre assim:  Hoje, após Programa X, Programa Y;  ou amanhã, após programa V, programa Z.

Quer dizer, casualmente você se interessou pela atração anunciada, então você obrigado a saber o horário em que termina o programa anterior.

É muita Pretensão, concorda???

2 pensou em “Finalmente, Hoje, a TV Globo Tem Que se Adequar ao Mundo e Não o Mundo às Conveniências da Globo!!!

  1. Muita pretensão, mas está acabando. Hoje as pessoas ligam a televisão e assistem ao zap zap com celular na mão. Como eu agora e todos em geral. Televisão acabou. Hoje temos o aparelho de TV na sala, que passa aquilo que já vimos no celular. Logo logo o futebol estará no celular que é o veículo de comunicação mais ágil hoje. E a TV fará companhia as coisas do passado. Abraço

    1. Caro Clérson:

      Espero que esse dia não chegue, uma vez que não tenho celular e há algumas coisas a que assisto na TV!!!

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *