Obsessão Por Cães e Gatos e Falta de Bom Senso Atingem Nível de Absurdo Inimaginável

Empresa Aérea Gol libera animais para viajarem dentro da cabine junto com os passageiros, desde que estejam em caixas de transportes com espaço suficiente para que possam “dar uma volta em torno de si”.  Informa Uol.

Donos de cachorros tratá-los como gente, passeando por praças e calçadas com eles  em carrinhos de bebês e dando comidinha na boca, compreende-se.

Agora,  Empresa Aérea permitir que viajem junto com passageiros é absolutamente inadmissível.

Talvez a ideia da Gol seja colocar os passageiros que tenham alergia ou se sintam incomodados com a presença deles na cabine nos espaços que antes eram reservados a cães e gatos.

Era só o que faltava!!!

Está dentro daquilo que sempre digo aqui, a liberdade dos búfalos (gente sem educação) é ilimitada e os cidadãos se veem cada dia mais contidos aos seus direitos mais rudimentares.  Como,  por exemplo,  viajar com pessoas ao seu lado e não animais.

Nunca poderia supor que uma Empresa fosse capaz de tamanho absurdo!!!

Verdadeiro Gol contra em Final de Copa do Mundo!!!

8 pensou em “Obsessão Por Cães e Gatos e Falta de Bom Senso Atingem Nível de Absurdo Inimaginável

  1. Tb acho, tem espaço que a gente não deve dividir com os animais. Existe até, em loja especializadas (ou “pet” se vc prefere o estrangeiro), uma malinha para transporte, fechadinha e com janelinha de ventilação. Uma vez viajei com uma pessoa que levou o cachorrinho dela assim. Ele passou 8 horas vomitando!!

    1. Caro Sidney:

      Então você concorda comigo??? Ótimo.
      Parece que vc tb não gosta de terminhos em inglês. Talvez vc já tenha lido muito sobre o tema aqui no Trombone. Se não leu e quiser ler, clique aqui
      É a tal inversão: a liberdade dos búfalos (pessoas sem o mínimo de educação, com pedido de desculpas aos verdadeiros búfalos) é total e o cidadão vai ficando cada dia mais acuado em seus direitos fundamentais.

      Agora mais essa, viajar ao lado de cachorro vomitando. Aliás, é inconcebível cães viajando ao lado de gente, mesmo que não vomitem, nem …, nem… Chegamos a esse ponto!!!

      Abraços

      Paulo Mayr

  2. Mayr (hj estou com tempo), a autorização surgiu em razão das aéreas extraviarem cachorros como extraviam malas. Mas há uma história antiga, do tempo dos generais de 1964 (que pelo jeito estão limpando cadeiras para voltarem), em que um general embarcou com o cachorro. O general na cabine (uisquinho na mão) e o cão no setor de malas. Cuiabá/Rio de Janeiro – chegando no Rio os funcionários deram conta que o cachorro havia sumido. O piloto e os responsáveis, deram cabeçadas “ai ai ai senhor meu deus!!!”; e alguém disse que tinha um cachorro igualzinho, ele só faria a substituição e o general nem iria perceber. Foi feito. Quando o general recebeu o cachorro ficou furioso, mandou abrir um procedimento no SNI, enquanto gritava: “Como vocês fizeram isso; meu cachorro morreu e eu só vim ao Rio para sepultá-lo. Como reviveu novamente!”. Abraços

    1. Caro Sidney:

      Primeiro a parte desagradável. Para mim, não importa o motivo. Cachorro tem que viajar separado de gente. Não mudo nada do que escrevi.
      Quanto à piada, muito boa mesmo.
      Tenho um microconto na mesma linha; cara famoso e cobra em microcontos, assim que falei o conto, ele repetiu três vezes: genial, genial, genial.

      Lá vai o microconto:

      Apagaram as velas. O defunto ressuscitou.

      Abraços

      Paulo Mayr

    1. Eliana,

      Fico muito satisfeito por vc ter gostado do que escrevi. Mto satisfeito mesmo.
      Também fico muito contente em saber que vc vai compartilhar no seu facebook.

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *