Tatuagem

O nome do cara no Metrô, pai, namorado, filho ou avô é Donizete.  Como se não bastasse   o  nome exótico, o sujeito ainda tatua em letras gigantes e coloridas  ocupando todo o antebraço.

A propósito de exotismo,  logo mais o exótico  vai ser  não ter tatuagem!!!

4 pensou em “Tatuagem

    1. Caro Júnior:

      Pelo amor de Deus, pense muito antes de fazer isso. O Brasão da sua família já é da sua família. Ele não precisa estar tatuado em você.

      Apenas como curiosidade, você sabia que todas, absolutamente todas, as famílias tem brasões??? Em uma cidade do interior de S. Paulo, o cara chega lá e diz o sobrenome que for e o sujeito acha o Brasão daquela família.

      No seu lugar, não entraria nessa de tatuar!!! Comprar um quadro do brasão, vá lá, mas sempre sabendo que todas as famílias tem brasões!!!

      Abraços

      Paulo Mayr

    1. Caro Júnior:

      Ah bom, ainda bem que vc sabia. Porque muita gente julga que apenas a família delas tem brasão. De qualquer forma, brasão é legal para deixar no quadro, não nas costas. Sugiro que vc converse com muita gente antes de tomar atitude radical de fazer essa tatuagem. Não tenho nada com sua vida, mas dou conselho porque considero vc um amigo à distância.

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.