Orgia Pouca é Bobagem!!!

Dominique Strauss Kahn (conhecido como DSK), ex diretor do FMI (Fundo Monetário Internacional),  está sendo acusado de Proxenetismo (exploração de Prostituição).

Difícil acreditar que um sujeito importante desses fizesse isso, praticasse tal crime.

Ele disse  que ignorava que as mulheres que participavam de suas festas fossem prostitutas.

Essas argumentações e contra-argumentações fazem parte da coisa.

Falou ainda que que a leitura da ordem para seu comparecimento ao Tribunal de Lille na França dá a impressão  de que ele tinha atividade frenética. “Não existia essa atividade desenfreada”,  afirmou.

E esclareceu: em três anos,  foram organizadas apenas doze orgias.

Não estou dizendo que ele esteja certo ou errado, estou apenas achando engraçado ele achar pouco uma orgia a cada três meses.

2 pensou em “Orgia Pouca é Bobagem!!!

  1. Existe fato e existe versão. O fato para DSK viver hoje seu inferno astral é que como diretor do FMI ele insistiu demais numa auditoria independente em importante órgão do Tesouro Americano. Como ele já tinha esse vício sexual foi fácil armarem para ele. Talvez ao citar as orgias ele tenha se espelhado na orgia financeira diária que, dizem, desde Nixon fazem com os pequenos investidores. Mas isso nem sei se é fato ou versão. Abraço

    1. Caro Sidney:

      Curioso você trazer essa informação complementar.
      A propósito de personalidade mulherengo, há piadinha excelente sobre Clinton. Clique aqui Não deixe de ler pq é ótima mesmo!!!!

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *