Cinquenta Tons de Cinza – Pior do que Isso é Ir ao Dentista

O Guia da Folha foi claro ao classificar o Filme  Cinquenta Tons de Cinza  com uma bolinha negra que significa ruim.  Pois bem, eu acho que além da bolinha negra de ruim, Guia da Folha poderia Ter uma Caveirinha para  PÉSSIMO.  Se houvesse a tal Caveirinha, o filme deveria receber Duas Caveirinhas.  Explicando que duas caveirinhas não deveriam significar que o filme é o dobro de Péssimo, mas sim que é Péssimo ao Quadrado.

O filme não merece que eu gaste mais minha cabeça, tampouco  meus dedos e teclado para explicitar o quão Péssima ao Quadrado é a coisa.  Menos ainda que eu tome o tempo dos  leitores.    Pior do que assistir ao filme, só ir ao Dentista!!!

2 pensou em “Cinquenta Tons de Cinza – Pior do que Isso é Ir ao Dentista

  1. O livro também é ruim. Li uns trechos. Corre uma história a respeito. Três amigos tinham hábito de pescar juntos todas semanas. Um dia um deles estava pegando as traias de pesca quando a sua mulher lhe disse: hoje você não vai; li o livro “cinqüenta tons de cinza” e quero você na cama prá umas sacanagens. O cara não estava a fim; mas não adiantou insistir. Os outros dois amigos foram pescar e ele ficou. A mulher levou o marido pro quarto onde já tinha guardado algemas, chicote e coisas do gênero. Pediu prá ele tirar as roupas dela, empurra-la na cama e amarra-lá na cama com as algemas. Ele fez como ela pediu. Depois a mulher lhe disse: faça a maior sacanagem comigo. E o cara fez: correu pegar suas traias e foi atrás dos amigos pescar.

    1. Caro Sidney:

      Sem ter lido, não gostei. Entretanto, esperava que no cinema fosse algo palpitante. Um absurdo.
      Como disse, acho que é Péssimo ao Quadrado.
      A piada é ótima!!!

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *