Que Nossa Juventude Não Esteja Tão Imbecil como Supõem os Produtores de Comerciais Dessas Cervejas Aguadas

Com falta de falsa modéstia,  essa minha frase é muito boa.  Gostaria que ela fosse tão ótima na mesma intensidade que são péssimas a maioria das cervejas de hoje em dia daqui do Brasil. Há poucas exceções, ocorre-me apenas a Heineken, mas posso estar sendo injusto com algumas, sobretudo aquelas produzidas em menor escala.

Bem, a frase, que vai muito além de cerveja boa ou cerveja aguada:

O fato de a publicidade de cervejas aguadas para adolescentes estar cada dia mais imbecil  significa que nossos jovens também estejam assim??? Espero que não. Caso contrário, o Brasil precisará voltar a ser uma monocultura: de capim!!!

Mas fico devendo a continuação desse assunto.  E as notícias são as piores possíveis!!!

2 pensou em “Que Nossa Juventude Não Esteja Tão Imbecil como Supõem os Produtores de Comerciais Dessas Cervejas Aguadas

  1. Dom Paulo, pro meu lado eu resolvi – ou melhor, eu me ajeitei – não assistir televisão (nem em copa do mundo), quanto mais ver propagandas de cerveja (que já há 18 anos não bebo). Evito egoisticamente esse “mal estar” que aflige as pessoas que ainda resistem em aposentar as sinapses do bom senso e que continuam bravamente a procurar vida inteligente na programação comum de televisão, nos corredores de shopping centers e nos irracionais que tocam funk nos seus carros no volume máximo.

    1. Caro José:

      Assisto telejornais e os teleteatros da Globo. Não novelas e séries longas.
      Concordo também quanto a Shopping e música em volume alto. Detesto shopping, detesto barulho.

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *