Eu, Criminoso!!!

Dois sujeitos disseram que usar aquela minha blusa com a bandeira brasileira estilizada em tons de rosa/vinho  se constituía em crime.

Depois de ouvir muita besteira, que vou reproduzir no final, disse, ironicamente,  que iria abandoná-la, o que não fazia imediatamente por causa do frio.

Quando me encontrar  com eles e estiver usando a criminosa blusa, mais uma vez vou me divertir, caso façam algum  comentário.  Vou falar que no dia seguinte procurei moradores de rua para entregar-lhes.   Ao verem a bandeira,  eles recusaram  e garantiram que não poderiam aceitar porque eram apenas pobres, jamais criminosos.   Um deles chegou a dizer:

– As cores da bandeira brasileira são o verde, o amarelo, o azul e o branco!!! (Exatamente, com todos os artigos, como me havia dito um dos infelizes)

E concluiria:

– Sou patriota, entretanto, sou  mais religioso que patriota e minha religião proíbe o desperdício, estou, pois, obrigado a continuar usando-a regularmente; já que, largá-la escondida no armário,  também  é desperdício e, consequentemente, pecado.

Só mesmo levando na mangação, deboche.  Bordão de domínio Público muito repetido aqui no  Trombone: a Natureza limitou a inteligência, mas não limitou a burrice!!!

Não é falta de assunto, mas a imbecilidade é tanta que escrever  uma vez só a respeito não é suficiente!!!

A Prova do Crime que continuo cometendo!!!
A Prova do Crime que continuo cometendo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *