Espigão Quer Expulsar Importante Centro Cultural da Cidade de São Paulo. Leia Manisfesto. Concordando com a Resistência, Prestigie!!!

Há muitos anos, o Núcleo Bartolomeu de Depoimentos vinha realizando  excelente trabalho de pesquisa e divulgação de teatro, música e literatura no agradável Salão na Pompeia, zona Oeste de S. Paulo.  São várias Peças montadas e certamente o Primeiro Slam de Poesia da Cidade, apresentado todas às noites das segundas quintas de cada mês, há alguns anos.

Mas agora, a permanência  desse importante Centro  Cultural está ameaçada,  pois os proprietários pediram o imóvel para  fazer ali mais espigão, ou outro grande empreendimento imobiliário.

Indignados, os coordenadores do Núcleo Bartolomeu fazem resistência e lançaram ontem no Slam de Poesia, que se realiza toda 2. Feira do Mês, o Manifesto abaixo.  Do lado esquerdo do texto, a programação das atividades em “Defesa do Território Artístico Cultural.

Hoje,  o manifesto foi divulgado para a Imprensa.  Frequentador Assíduo,  recebi o email ontem, mas me comprometi a divulgar somente hoje. No primeiro trecho em negrito, há um lapso de concordância, que  certamente foi corrigido a tempo. No Caixa de entrada do meu email, está a versão corrigida, mas computador tem caprichos, como todo usuário sabe, e empacou para postar aqui a versão corrigida.

Aproveite e conheça o trabalho do Núcleo comparecendo a uma, ou mais, atividades programadas.

Lá vai o Manifesto.   Leia; concordando, divulgue para todos os seus conhecidos através de suas redes sociais. Convide-os, todos serão muito bem-vindos!!!

O Lugar é mágico, começando  pelo longo corredor, que vai da Calçada à  Plateia e Palco.   Mural, de uns dez metros  com recortes de revistas,  jornais formando  linha do tempo, ano a ano, desde meados da década de 70, dos Principais Acontecimentos de Cultura Alternativa em todo o Mundo.

Observação:  clique duas vezes com o botão esquerdo do Mouse sobre o texto que dá uma aumentada nas letras, o que é ótimo!!!

Difícil não concordar.

Difícil não concordar com o Manifesto.  Concordou???  Como já foi dito acima, compareça e divulgue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *