Na Novela, Dois Personagens Batem Papo ao Celular e Ambos Estão Dentro de Casa

O de Sempre: para não perder o início dos fabulosos tele-teatros da Globo, sou obrigado a aguentar o fim da novela.  Mas hoje não são os erros de Português.  Hoje é dia de Tapas e Beijos.

Assim que ligo a TV,  uma mulher gostosa de calcinha e sutiã, dentro de casa, é óbvio,  falando com (suponho) namorado,  porém de roupa, mas igualmente dentro de casa.  Os dois usavam celulares.

Sei que existem os tais planos de  celulares Morto pra Morto,  Tintim pra  Tintim, Olá pra Olá, Escuro pra Escuro  (digo, Vivo pra Vivo,  Tim pra Tim, Oi pra Oi, Claro pra Claro) e assim por diante, ou assim pra trás.  De qualquer forma, como já escrevi, usar o celular ao invés do fixo é burrice ou querer jogar dinheiro fora;  digo isso, embora algumas pessoas queridas minhas decidiram só ter o fixo profissional. Voltando aos valores:  minuto do meu telefone fixo para celular (eu pago, evito o quanto posso) – R$ 0,89.  É isso mesmo, quase um real por minuto.  Ligação para telefone fixo, minutos ilimitados, mensalidade: R$ 41,90.

Terminou Tapa e Beijos.

Voltando às tarifas milionárias de celulares, como diria Roberto – Carlos – em música de Caetano, eu não consigo entender sua (essa) lógica!!!

Quiser ler o texto anterior, sobre valores de ligações, clique

Bem melhor, é ouvir Muito Romântico: a Música de Caetano por Roberto.  Clique e deleite-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *