Barbárie!!!

Na Padaria, casal gay amarra o cachorro, do tamanho de um bezerro, na entrada, rente à calçada;  com longa coleira, é lógico;  os rapazes  não haveriam  de  toler  a liberdade do animalzinho, não é mesmo???

Passa casal tradicional – homem/mulher –  com  filho e  filha de 3, 4 anos.

O cachorro salta em direção às crianças e começa a latir.  As crianças, óbvio, choram copiosamente.   A mãe, óbvio 2, reclama.

Pois você acredita que os gays  ainda ficaram bravos ?  Argumentaram que o cachorro nem mordeu as crianças.  Disse um deles:

– Logo de amanhã e ter que aguentar isso?

Será que os dois vão levar o  “filhão” amanhã à   Parada Gay?

Comento com a moça do caixa, que assistiu a tudo.

Ele me conta que sua filha, quando tinha a mesma idade daquelas duas crianças, caminhava pela calçada; Cachorro   Rottweiller meteu a cabeça entre as grades do portão e arrancou pedaço das costas da criança, que foi obrigada a fazer  enxerto!!!

O mundo se transformou nisso: todo direito garantido aos cães e seus caninos  donos;   crianças e pais que calem a Boca; quando for o caso, que façam enxerto em  corpos dilacerados!!!

 

1 pensou em “Barbárie!!!

  1. Me desculpe minha ignorância, mas se fosse meus filhos ou sobrinhos e o cara desse uma resposta dessas, eu iria para a porrada.
    +++++++

    Caro Júnior:

    Não é ignorância sua, de maneira alguma. Ignorância é do imbecil.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.