Mostram Tudo!!!

Não só de piadas vivem os humoristas;  mesmo porque  piadas, em geral, são de domínio público.  Casos, imagens, comparações, respostas insolentes; resumindo, tudo que os bons humoristas falam é engraçado, quer estejam nos palcos,  TVs e, principalmente,  no dia-a-dia.

Muitos anos atrás,  eu, um amigo meu, mais dois sujeitos, o Ari Toledo e um amigo dele esperávamos os carros na garagem do Gigeto.  Chega o carro dos desconhecidos, um Mercedes.   Antes de embarcar, os dois fazem questão de nos olhar bem, como se dissessem:

– Viram que carrão!!!???

Ari Toledo não deixa barato.  Em voz alta e bem claro diz  para os caras, nós e pro manobrista:

–  Eu também tenho uma merda dessas aí, só que deste ano.

Um minuto depois, chega o Mercedão novinho do Ari.

Década de setenta.  Juca Chaves disse que a calça do sujeito era muito justa, mas muito  justa mesmo que dava para ver não só o sexo, como também a religião.

Notinha sobre moda no rádio hoje de manhã informa que existem calças tão justas, verdadeiras meias-calças, de tão agarradas.   Lembrei-me de Juca Chaves.  Certamente ele diria:

– Não é que você veja a aranha da moça!!!  Você fica sabendo até mesmo se  ainda é virgem.

3 pensou em “Mostram Tudo!!!

  1. Hoje não sabemos mais se as mulheres estão seminuas ou se cresceram e esqueceram de trocar de roupa enquanto isso ia acontecendo,,,,( e querem ser tratadas com respeito,,isso é o cumulo da incoerência)….
    ++++++

    Luciana:

    De qualquer forma, é um direito de cada um se vestir como quiser e não ser incomodado por quem quer que seja. Eu apenas me divirto com tudo isso. Entretanto, jamais faria um comentário grosseiro por mais justa que fosse a calça da mulher que passasse na minha frente, onde quer que a gente se encontrasse.

    Obrigado pela força.

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Em questão de algumas mulheres e seu uso de roupas penso que, a lugares e lugares para se usar uma roupa. Me lembrei de uma piadinha, ” uma moça estava com uma saia tão curtinha, mas tão curtinha que aparecia o cordãozinho do OB.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *