Má e Boa Notícia. O Facebook, quem diria, hein?! , Salvou a Noite Deste Ingrato

Destino, Intuição e, ora vejam só, até o Facebook conspiraram para que eu não perdesse a Volta da Grande Família, Doce de Mãe e o novo programa que vai estrear na Globo logo mais.

Estava decidido a ir ao Zap,  mas algo me dizia para não ir direto.   Liguei algumas vezes,  ninguém atendia.

E adivinhem quem salvou esse ingrato???

O Facebook.  Pois é,  entrei na página de  três assíduos frequentadores do Zap e perguntei a respeito.  Menos de cinco minutos depois,  dois  me informaram que o Zap de  hoje havia sido mais cedo, e  em outro lugar. Não fosse essa maravilha do século 21 (risos), eu teria, não só perdido a viagem mas também, jantado às pressas.

Agora, enquanto não começa a Grande Família, vou ficar fuçando no Facebook, Face, para os íntimos, e constatar que  uma amiga já anunciou que está com soninho, que  a outra já colocou fotos de jogos de cristais, de mulheres deslumbrantes, Garrafas de Champagne.  Brincadeira, minha gratidão não chega a esse ponto

2 pensou em “Má e Boa Notícia. O Facebook, quem diria, hein?! , Salvou a Noite Deste Ingrato

  1. Paulo, o Face ( para os íntimos. Íntimos?) também tem suas utilidades. em pensar que você recusu meu convite. Tudo bem. Já te perdoei. Glória a Deus (aprendi no Face). Garglhadas
    ++++++++

    Querida Beth:

    Como vc sabe, não lido bem com o Facebook, mas se vc quiser me fazer novo convite eu aceito. Embora eu tenha impressão de que sou seu amigo no Facebook (aliás, acho engraçado – Amigo no Facebook.)

    Beijos

    Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *