Brasileiro Honesto Comentando Sobre o Brasil e a Cartilha da Fifa

Competência e conhecimento de causa demonstra meu amigo Caiubista Léo Nogueira ao Responder/Comentar os absurdos que a Fifa imprimiu e impingiu ao/sobre o nosso  País.  No colégio, ou até mesmo no ginásio,  em livro didático, lembro-me bem  de um comentário sobre os estudantes que, ao misturarem resumo de obra literária  com redação própria, empobreciam o estilo e prejudicavam a compreensão.

Já estou grandinho, digo, faz tempo que terminei ginásio, colégio e até mesmo a faculdade para cair nessa armadilha – a saber:  cozinhar (na gíria jornalística) texto de bom autor.  Assim, restrinjo-me a colocar  Link para o Artigo do Léo em que ele  comenta a famigerada cartilha;  pondo   pingos nos iiiisss de uma séria de  absurdos.  Fica  estatelado o paradoxo: se é tão ruim assim, por que escolheram o Brasil???

Ou será que tiraram no Cara ou Coroa e então  vieram a conhecer o País vencedor do Cara ou Coroa???  Depois me acusam de ser irônico!!!

Clique aqui   e se delicie; de quebra, conheça uma visão honesta de um bom brasileiro honesto; honesto, em todos os sentidos, inclusive e, principalmente, intelectual!!!

1 pensou em “Brasileiro Honesto Comentando Sobre o Brasil e a Cartilha da Fifa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *