A Maioria só Entende Quando o Bolso é Atingido!!!

Motoboy de restaurante, em altíssima  velocidade no cruzamento da Alameda Barros e Albuquerque Lins, no meio dessa semana.  O escapamento produzia barulho ensurdecedor. Imagine quantas centenas  de pessoas ele incomoda em uma única entrega de pizza.  À noite toda, serão dezenas de milhares; na semana centenas de milhares e no mês, milhões.

Lógico que esse não é o único motoboy com escapamento aberto.  Tem sentido isso??  Não estou me referindo  apenas a Motoboys.  Produziu barulho, desrespeitou a lei, tem que ser punido/multado.  Afinal, as pessoas só se emendam quando o único órgão sensível que possuem, o bolso, é atingido.  Infelizmente, não há outro método para ensinar coisas tão simples.

2 pensou em “A Maioria só Entende Quando o Bolso é Atingido!!!

  1. Dom Paulo, inclua nessa os desqualificados que carregam nos seus “possantes carangos” as absurdas caixas acústicas no último volume, nos obrigando a ouvir aqueles baticuns que só eles mesmos merecem. Ninguém é obrigado a ter bom gosto (no caso, musical), e também ninguém tem o direito de impor o seu mau gosto para o público.
    Abração,

    +++++++++++++++

    Querido Zé:

    Um absurdo. Você já se deu conta que jamais ouviu algum possante aparelho de som desses tocando Mozart, Edu Lobo, Rolling Stones???? Curioso, não é mesmo???

    Em tempo, da mesma forma desaprovaria esses carros se eles tocassem Mozart, Edu e Rolling Stones. Como vc diz e, talvez eu vá além, ninguém tem o direito de impor a sua música a quem quer que seja.

    Grande abraço

    Paulo Mayr

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Sé entendem quando o bolso é atingido, infelizmente os búfalos são assim Paulo, falta de bom senso para não dizer outras coisas………………………………
    ++++++++++++

    Caro Júnior:

    Em bom português, falta mesmo é educação.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.