“Cachorros Deixam na Calçada o Mesmo que os Donos têm na Cabeça”

Ouvi na Rádio Band News terça-feira de Manhã que moradores da Pompéia,  zona Oeste de S. Paulo,  estão fazendo campanha para  acabar com merda de cachorro pelas ladeiras do bairro.  Legal é o lema:

“Os Cachorros deixam pelas ruas o mesmo que os donos têm na Cabeça.”

Lá vai,ou lá vão,  sobre o tema.

Acho o máximo do ridículo os pseudo politicamente corretos que embrulham a mão em sacolinha de supermercado e, se achando o máximo do civilizado, jogam a merda com saco e tudo no primeiro cesto de lixo que encontram.

Frases minhas:

  • Civilizado não é sair por aí catando a merda do cachorro e sim fazer o bicho cagar em casa.
  • Dize-me que levas teu cachorro para cagar na rua e te direi quem és  (o imperativo do verbo dizer é esse mesmo – dize-me)

Não conheço suficientemente os Estados Unidos, mas parece que lá, além da pazinha para recolher a merda, o sujeito ainda precisa  despejar um produto químico em spray  sobre os resquícios de bosta que ficam pela calçada.

Os mais próximos  sabem  que detesto humor e palavras “excretivas”,  entretanto abordar o tema sem usá-las é impossível. Afinal, excretivos, e até pornográficos,  são os donos de cachorro.

 

 

1 pensou em ““Cachorros Deixam na Calçada o Mesmo que os Donos têm na Cabeça”

  1. Concordo com sua indignação. As pet shops dispõe de equipamentos para a devida limpeza da rua pois há muitos cães sendo criados em apartamentos…Então quem se dispõe a tê-los que o faça de maneira consciente, ou seja, não importune os demais.Agora eu diria que, as fezes dos animais são … a assinatura de seus donos!
    Beijos
    ++++++++++++

    Maria Inês:

    Vc sempre elegante, hein??? Assinatura de seus donos!!!
    Beijos
    Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.