Errão de Português Deste Perfeccionista da Gramática!!!

O estresse tá bravo  mesmo pros meus lados em função do estado de saúde do meu pai que piorou muito.  Pra relaxar, anteontem, escrevi a respeito do cardápio do papa; fazendo crítica, crítica construtiva; porém, crítica.

E não é que eu, todo cheio de perfeccionismo com o português, cometi um errão bem no título, errão feio.  Escrevi:  Faltou Imaginação e Bom Senso.  Faltou Imaginação e bom senso é imperdoável.

Pior é que só vi há pouco;  corrigi.  Meus milhões de leitores (risos) devem ter se admirado com tal absurdo!!!  Espero que nenhum ex-professor meu  tenha lido!!!

Muito pior meu erro do que a falta de bom senso do cardápio do Papa.  Combinar peixe com carne agride apenas o paladar. Faltou imaginação e Bom Senso agride ouvido, olhos, cabeça….

3 pensou em “Errão de Português Deste Perfeccionista da Gramática!!!

  1. Isso é normal Paulo, aliás lhe rendeu um texto. Só não vale corrigir e dizer erros de seus leitores do blog, eu ficaria em primeiro lugar, abraços e bom fim de semana com erros ou sem erros de gramatica.
    +++++
    Caro Júnior:

    Obrigado pela força de sempre, até em me consolar do erro.
    A respeito de render texto, eu acho que tô ficando igual ao Lula. Não há assunto sobre o qual ele não fale e eu não há assunto sobre o qual eu não escreva. Não sei até que ponto isso é bom. De qualquer forma, ele chegou a Presidente da República.

    Bom fim de semana para vc também.

    Abraços

    Paulo Mayr

    1. Isso é ótimo Paulo, continue assim. Quem sabe você não chega a ser um escritor de mini contos, e pode até virar mini seriados.
      ++++
      Caro Júnior:

      Além da força, você me incentiva. Muito obrigado

      Abraços

      Paulo Mayr

  2. Meu grande colega de blog:Junior Bataglini,tem toda razão o Paulo Mayr(dono deste maravilhoso Blog…Bocanotrombone,deveria ser escritor e lançar livros.Seus mini-contos públicados sempre aqui nesta página do Boca,deveriam ser editados em livros.Suas maravilhosas frases,seus contos e suas histórias seriam um sucesso se editados em livros.Seus Posts publicados diariamente neste canal seriam um sucesso de vendas,se editados em livro.Enfim tanta matéria de variedades jornalistica seria bem vindo se públicados em livros.Fica aqui a minha dica.
    ++++++
    Cícero:

    Agradeço seus elogios. E, com falta de falsa modéstia, acho que meus textos aqui poderiam mesmo render uns livrinhos.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.