Uma Simples Vaga ou Uma Deusa Na Sua Cama???

Fico mais de uma hora no trânsito para percorrer cerca de seis quilômetros.  Aí, em frente, bem em frente mesmo ao ao lugar que eu vou, uma bela e espaçosa  vaga,  sem zona azul, sem placa de proibido; ali, ao meu dispor, sem mais motorista algum a fim dela.

Estaciono e me lembro de piada.  Piada antiga, já contada aqui.  A piada é tão antiga que um milhão de dólares naquele tempo era um fortuna e a Sophia Loren, um mulherão.

Carlo Ponti, marido de Sophia Loren, estava quebrado.  Os dois decidiram que o único jeito era ela se dispor a passar uma noite com quem pagasse um milhão de dólares.

Aparece um japonês, paga tudo em dinheiro vivo e vão os dois para a melhor suíte do melhor hotel da cidade, no último andar.

O Japonês tira a gravata e joga pela janela,  tira o paletó e joga pela janela, tira a calça e joga pela janela.

Sophia Loren:

– Japonês, você ficou louco  para jogar toda sua roupa pela janela???

Firme, ele responde:

– Japonês pagar um milhão de dólares, agora japonês fica aqui até morrer.

Pois eu pensei quase o mesmo:

– Agora que estacionei, vou ficar aqui pela Vila Mariana até Morrer…

Como a vida piorou.  Antes, o cara não queria mais sair do lado, de cima, de dentro (ops) de uma Deusa do Cinema; hoje é o trânsito que consome a energia da gente. Como diria Rita Lee, antigamente tudo era bem mais chique.  Por esse chique,   entenda-se tudo era muiiito melhor.

Mais um pouquinho e lá tô eu a enfrentar mais  congestionamento…

4 pensou em “Uma Simples Vaga ou Uma Deusa Na Sua Cama???

  1. Coisas de cidade grande….coisas do cotidiano.Em Sampa(SP)é assim enfrentamos um trânsito caótico e raramente encontramos uma vaga para estacionar.Nossa vida parece uma piada e vamos que vamos…que amanhã o dia é incerto.
    ++++++
    Caro:

    Infelizmente, tive que pegar o carro novamente à noite.

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Paulo já passou da hora de você comprar um helicóptero.
    +++++

    Caro Júnior:

    Primeiro lugar, falta personalidade (grana).
    Segundo, não tenho medo de avião, nem de helicóptero. Acontece que, em relação a helicóptero, se vc começa a voar muito, aumenta muito a chance de desastre.
    Quanto a desastre de avião, primeiro, considero muito mais seguro do que pegar uma estrada. Segundo, o avião caiu, em geral, morre-se. Fazer o que, né???

    Abraços

    Paulo Mayr

    1. Gargalhadas. Adorei sua resposta. Personalidade e grana tem tudo a haver ou em haver. Sei lá. Vou perguntar para o Mino.
      ++++++++

      Beth:

      Vc não vai acreditar. Hoje de manhã eu e outro jornalista mencionamos o Mino.

      Abraços

      Paulo Mayr.

  3. Paulo, fascinante dirigir na cidade de São Paulo. Melhor ainda quando está chovendo e os motoqueiro dividindo as rua, bem como as vagas nos estacionmentos da zona Azul. também você escolheu bem a Vila Mariana. Padrão FIFA. E tem mais, durante as manifestações (as legítimas) os Marrãozinhos trabalharam ! Fiquei encantada. GARGALHADAS.. Bela Sophia Loren. Boa memória. a pidada eu conhecia de outros tempos. Bjs.
    +++++

    Beth:

    Tem um hiper intelectual que dá umas palestras e às vezes ele diz algo do gênero: isso só vai entender quem assistiu à Copa de 70 ou outro fato mais ou menos recente, em geral mais recente, já que, embora mais jovem do que eu, não é tão menino. Por isso que disse, no tempo em que ela era um mulherão e US$ 1.000.000,00 era um dinheirão.

    Comente mais aqui no Boca.

    Beijo

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *