O Último Boteco Sem Televisão Já Era – Agora é Sarna Pra se Coçar

Havia um batequim, bar de esquina, típico bar de bebedores de cerveja e jogadores de conversa fora,  onde não tinha televisão

O simpático boteco Três Irmãos, no ponto em que  a  Pinto Gonçalves desagua na    Rua Homem de Mello, Perdizes.   Integração total entres os irmãos e fregueses.  O bar continua lá, tal e qual, mas, agora ,  dez dias para cá,  com uma televisão.

Ponto de passagem de minhas caminhadas pelas ladeirentas ruas da Perdizes, notei a maldita novidade, mas com atenuante:  permanecia sempre desligada.

Não tomo cerveja nesse bar, embora o considere bastante simpático.

Supondo-se que eu decidisse tomar uma cerveja ali.  Lógico que só  entraria e pediria a cerveja se a TV estivesse desligada.  Pois bem, estou sossegado tomando minha cerveja, batendo papo com os irmãos proprietários, chega novo freguês e manda ligar a Televisão.  Eu digo que não quero que ligue a televisão, o  outro diz que quer a tv ligada.  Resultado,  bela perspectiva de confusão armada.  Televisão em lugares públicos, mesmo desligada, é imenso potencial para produzir sarna para todo mundo se coçar….

2 pensou em “O Último Boteco Sem Televisão Já Era – Agora é Sarna Pra se Coçar

  1. Afinal, quem é mesmo o rei das polêmicas?
    De fato, se até botecos exibem tv, onde nos refugiaremos?
    abraços
    +++++

    Flávio:

    Como eu digo, eu não posso chegar em um lugar/bar e exigir teto roxo. Mas tenho direito a querer tomar cerveja em paz, sem ver desgraças na televisão e mesmo sem querer ver/ouvir coisa alguma na televisão. Televisão cada um que veja em casa. Se o cara é incapaz de ficar sem tv enquanto toma cerveja, que tome cerveja em casa.

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Vc não me deixa outra alternativa!
    Concordo!
    abraços
    ++++++++

    Caro Flávio:

    Concordar comigo é sempre atitude de bom senso.
    Parabéns!!!
    (risos)
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *