Tenho sido acusado de Botar a Boca no Trombone apenas para me manifestar a respeito de coisas ruins
Não é verdade, falo dos Infernos e Delícias desse início de sec 21. Mencionei mais de uma vez o martírio que é encontrar as pessoas das nossas relações profissionais nos telefones, inclusive a dificuldade de se “garimpar” nos sites das empresas os telefones, até mesmo o PABX (não sei se ainda é esse o termo para Telefone Central)
A Alcoa me desmente e estatela seu telefone com todo o destaque possível na Home do seu Site. E mais, gente de carne e osso atende esse telefone. Parabéns!!!
Resultado, em dois minutos consegui falar com a Assistente do um conhecido, que trabalha na empresa. Não falei com ele, pois está fora do Brasil.
Parabéns a Alcoa!!!
+++++++++++++++++
Se quiser, veja a ligeira metralhada de comentários negativos que levei por denunciar falha de comunicação do Projeto Água na Jarra – clique Leia o texto, os comentários e minhas respostas, já que comentário algum fica sem resposta no Boca.
A Alcoa é um bom exemplo de empresa de alto atendimento e de boa comunicação com o público.Gostaria de mais detalhes sobre a Alcoa.
+++++
Caro Cícero:
Deixo o link.
http://www.alcoa.com/brasil/pt/info_page/home.asp
Abraços
Paulo Mayr
Paulo Mayr